•  

Equipe de Chael Sonnem pede anulação de luta contra Spider!

O estafe de Chael Sonnen protocolou um pedido de anulação da derrota do atleta para Anderson Silva, por considerar que o campeão dos pesos médios do Ultimate (categoria até 84Kg) aplicou uma joelhada ilegal. O pedido foi feito junto à Comissão Atlética de Nevada (NSAC), que vai julgar o caso.

O golpe aconteceu durante o segundo round do combate, pouco depois de Sonnen errar um soco rodado e cair sentado junto à uma das grades do octógono. As Regras Unificadas do MMA proíbem joelhadas no rosto de um lutador que está no chão em pelo menos três apoios. O confronto não foi paralisado na hora porque o árbitro Yves Lavigne interpretou que a região do corpo do norte-americano atingida foi o peito.

“Obviamente, aconteceram várias infrações pequenas por parte de Anderson, como agarrar os shorts de Chael e passar vaselina nos braços. Mas também teve o joelho na cara. Eu olhei de muitos ângulos diferentes e eu posso ver onde o rosto é atingido. O golpe escorrega para o peito, mas a luta deveria ser anulada. Estamos querendo uma revanche”, declarou Scott McQuarry, técnico de Sonnen, em entrevista ao site MMA Junkie.

Imagem

para mim isso nao passa de mi mi mi (como diz Cloud) de perdedor..

kkkkkkk tuo marketing isso
capaz de anular e fazer tudo
provocaçoes e tals ...
so pra promover

WellGostoso^ Escreveu:kkkkkkk tuo marketing isso
capaz de anular e fazer tudo
provocaçoes e tals ...
so pra promover

tb nao creio muito que anulem nao..mas sei la, fico com um pouco de receio pq esses otarios nao escondem que nao gosta do brasil em si!

Para , que mané anular,
Os cara perde e depois fica querendo invalidar .
Pow aguenta firme e leva essa vitória para casa,
honrado e de cabeça erguida

VTNC seu f d p , apanho , e agora ta dando disculpinhas , dizendo que a jolhada foi ilegal , ilegal é o ______ ..

Falador , Passa Mal (:

famosa dor de cotovelo.

D4rknes Escreveu:para mim isso nao passa de mi mi mi (como diz Cloud) de perdedor..

É isso ai man, é muito mimimimimi :icon_lol:
Não sabem perder '-'

chora mais do que junin quando joga comigo kkkkk

Ele tá muito chocado depois que levou uma surra do Anderson Silva :icon_lol: