•  
     

esporte

Real Madrid pagou revisão médica de Neymar, dizem catalães
Imagem

Segundo publica nesta terça-feira o jornal catalão Sport, o Real Madrid pagou a revisão médica à qual foi submetido Neymar para ser contratado pelo Barcelona. O atacante brasileiro, 21 anos, deixou o Santos e na última segunda-feira assinou um contrato de cinco temporadas com o clube azul e grená.
De acordo com o periódico, o Barcelona pulou uma das etapas protocolares antes de fazer uma nova contratação. O clube não submeteu Neymar a exames médicos, aproveitando a revisão que o Real Madrid já havia feito no jogador em setembro de 2011.

Na ocasião, Neymar passou por exames de madrugada em um hospital de São Paulo, sob a supervisão do responsável pela comissão médica do Real Madrid, Carlos Díez, e uma ampla delegação dos serviços jurídicos da equipe merengue.

Na última segunda-feira, o presidente do Real, Florentino Pérez, admitiu ter ficado muito perto de contratar Neymar em 2011. Poucos dias depois de se submeter àqueles exames, porém, o atacante anunciou a renovação de contrato com o Santos até 2014.
 
Neymar Vai Arrebentar No Barça
 
Axo incrível Santos ter segurado tanto tempo o garoto... Boa sorte pra ele no Barça!!!
 
Segurou segurou que agora vende a preco de banana ._.
 
Fonte?
Edita o Título
 
ajudando a seleção quando ela precisar ta valendo.
 
vai pipocar