•  

Essa musica sempre me da motivação, quando eu penso que esta tudo perdido !

Essa musica sempre escuto quando estou mal. Tem muitos caminhos para chegar a felicidade mais sem ele nada irá acontecer, vim postar isso pois se me sinto bem com essa musica você possa se sentir hoje, espero nenhum cometário desagradavel se não gosto, tenta refletir o que a musica que trás. E graças a Deus hoje conheço meus amigos na rede social e Pessoal.

A musica demora é de um filme que assisti se puder assistir saiu agora do cinema, mais se puder chama sua mãe seu pai e familia toda e assista ! Desculpe pelo desabafo !

Uma que sempre me motiva é essa:

Nossa chará, Linda musica mesmo !

musica muito bonita

essa musica do Thalles é muito linda mesmo. Tu já viu esse filme Look?

Faeelziin Escreveu:essa musica do Thalles é muito linda mesmo. Tu já viu esse filme Look?

Sim sim, você já viu ?

- Look.cfg Escreveu:
Faeelziin Escreveu:essa musica do Thalles é muito linda mesmo. Tu já viu esse filme Look?

Sim sim, você já viu ?

Também já vi, eu recomendaria a todos verem o Filme porque ele é uma ficção evangélica muito boa e essa música se encachou perfeitamente no filme =D

leegal a musica :D

Faeelziin Escreveu:
- Look.cfg Escreveu:

Sim sim, você já viu ?

Também já vi, eu recomendaria a todos verem o Filme porque ele é uma ficção evangélica muito boa e essa música se encachou perfeitamente no filme =D

Sim filme mostra 3 exemplos que no final eles vai por mesmo caminho que é Deus !

- Look.cfg Escreveu:Sim filme mostra 3 exemplos que no final eles vai por mesmo caminho que é Deus !

como diz o Filme né..''3 histórias e um destino'' o destino é Deus.