•  
     

ESSE ADM SOU EU ! ( Melô adm NerdBB )

Renan alves Escreveu:Sony sou se fã S2, criativo quero ver na verção rock!???Joinha nele!



rock mano? HUAHUAHUHUAHUAHUAHU


se eu soubesse cantar eu fazia um
 
Tio Magrelo Escreveu:HUAHUAHUAHUAHU mt bom

faz um video cantando ;P

EUWAEUWAUEWAUEUAWEU



e mano fais um video da hora isso ae
 
vei vou ver aqui canseira pra eu fazer o video nesse ritmo, mas que ia ser engraçado ia
 
cara mto bom mano kkkkkkkkkkkkk parabéns
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom cara... KKK.. faltou a parte do ban local, mas o resto ta... ta... ta lindo! =)
 
Tio Magrelo Escreveu:
Renan alves Escreveu:Sony sou se fã S2, criativo quero ver na verção rock!???Joinha nele!



rock mano? HUAHUAHUHUAHUAHUAHU


se eu soubesse cantar eu fazia um



sz'
 
kkkk,fica da hora mano ,
 
@UP !
 
kkkkkkkkkkkkkkk, vou tentar gravar um video, tocando no violao ...
Pode ser ?

Boa criatividade man kkkkkkkkk
 
potencia ;) Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk, vou tentar gravar um video, tocando no violao ...
Pode ser ?

Boa criatividade man kkkkkkkkk



isso ae, pq eu no violao sou um desastre kkkkk, tentei fazer no ritmo da original ficou uma ___