•  

Esse sim Joga muito.....

qual a diferença entre o neymar e o messi?simples.....

Messi faz dribles facilmente sem ficar nervoso.......
Neymar faz dribles afobado como se tivesse desesperado........

Messi faz gols com facilidade por cima do goleiro, driblando o goleiro, rastero, etc.......
Neymar faz gols com mais dificuldade, os msm dribles mas com bem menas frequencia........

Messi faz passes extraordinários toda hora lançamento longo, curto, etc.......
Neymar faz passes normais como qualquer outro jogadores, as vezes algum passe bonito, nada demais........

E a Grande diferença entre eles é q o Lionel Messi não cai por pouca coisa, a o contrário do Neymar q qualquer toquinho já ta caindo.......

Eu jogo melhor que isso kkkkkkkkk

eliezerjr Escreveu:Eu jogo melhor que isso kkkkkkkkk

Voce ganha mais que 30,8 milhoes de euros? sahsahhs

Uma diferença muito grande de Messi para os outros: Messi pode escolher qualquer jogo de qualquer temporada para ver que sabe que vai ter jogada genial/ um gol ou assistência, é impressionante, acho que em vez de dizer varias qualidades sobre esse craque, vou resumir: Messi 5 Letras, 5 Letras Gênio.

kelf632 Escreveu:Uma diferença muito grande de Messi para os outros: Messi pode escolher qualquer jogo de qualquer temporada para ver que sabe que vai ter jogada genial/ um gol ou assistência, é impressionante, acho que em vez de dizer varias qualidades sobre esse craque, vou resumir: Messi 5 Letras, 5 Letras Gênio.

GENIO MESMO VIU ^^

Milenah Escreveu:
eliezerjr Escreveu:Eu jogo melhor que isso kkkkkkkkk

Voce ganha mais que 30,8 milhoes de euros? sahsahhs

ashuashuashusahuahsas

Milenah Escreveu:
kelf632 Escreveu:Uma diferença muito grande de Messi para os outros: Messi pode escolher qualquer jogo de qualquer temporada para ver que sabe que vai ter jogada genial/ um gol ou assistência, é impressionante, acho que em vez de dizer varias qualidades sobre esse craque, vou resumir: Messi 5 Letras, 5 Letras Gênio.

GENIO MESMO VIU ^^

kkkkkk #FATO GENIO

Ele e um bom jogador mis vim neste post pq pensava que era de CS

ele so sai corendo e fais gols !

esse cara e zika msm em joga muito tem nem palavras