•  

Estou fazendo um mapa [de_nerdbb]

Bem pessoal quando eu postei meu mapa aki (CONFIRA MEU SEGUNDO MAPA) algumas pessoas me deram a ideia de fazer um para a NerdBB. Eu estou começando, mas como é para aqui me mandem ideias xD!!

O nome vai ser de_nerdbb e eu vou faze-lo grande, diferente dos outros dois que fiz! E outra coisa. Nos foruns do Anderson existem muitas pessoas mesmo que fazem mapas. Se alguém estiver a fim de me ajudar me add msn (Assinatura) porque como sou novo, diz apenas 2 mapas, ainda não sei fazer muitos detalhes. Então ajuda será bem-vinda. Espero que gostem da ideia sei lá kkkk.

Vou postar a print so da base que eu acredito que seja da CT, ai foi a única coisa que fiz:
xx.png
A parte que quero mais ajuda é que alguém melhore esses prédios ai, porque pra mim ficaram muito feios =P

Aceito críticas construtivas, ideias e muito mais =P Também vou aceitar criticas negativas, pois assim sei se estou no caminho certo ou errado.

A medida que eu for fazendo o mapa vou colocando prints aki para evitar flood no server! Vlw.

Legal véi, Haja Paciência

Bom, eu sou mto afim de aprender, já tentei mas nunca consegui kk

seria legal se vc fizesse fase awp ! parabens ae sucesso abrass ;D

Fred Escreveu:Bom, eu sou mto afim de aprender, já tentei mas nunca consegui kk

somos 2 voa
hulk se der algum dia grava vc fazendo um bem basico pra ve se nois aprende

Eu aprendi a algum tempo atrás, mas nunca consegui jogar no meu proprio mapa :( Ai fiz aquele hulkmap e consegui ai to viciado nisso ^^

o hulk como eu coloco textura no valve hammer?

Fred Escreveu:Bom, eu sou mto afim de aprender, já tentei mas nunca consegui kk

e que nem cs vc tenta mais nunca fica bom :icon_lol:

Eu to trabalhando no meu ainda , mas falta dar uns detalhes ; acho que vcs vao curti muito.

faz o da nerdbb em uma escola afinal Nerds = Escola kk