•  

Eu comprei um cs steam mais hlds nao pega

Eu comprei um cs da steam mais o hlds dele nao abre de geito nenhum tem um colega que falou que ele vem bulgado mesmo me passou um arquivo que chama start.bat que tinha que colocar na pasta do jogo coloquei mais nada de abrir ja tentei executar como adimistrador mais nao ainda ele nem si quer faiz nada o cs pega normal so ele que não abre . Alguem me ajuda ai por favor agradeço des de já.

thiagoalles Escreveu:Eu comprei um cs da steam mais o hlds dele nao abre de geito nenhum tem um colega que falou que ele vem bulgado mesmo me passou um arquivo que chama start.bat que tinha que colocar na pasta do jogo coloquei mais nada de abrir ja tentei executar como adimistrador mais nao ainda ele nem si quer faiz nada o cs pega normal so ele que não abre . Alguem me ajuda ai por favor agradeço des de já.

Tenta entrar pela biblioteca de jogos da steam ,vai em meus jogos na steam e executa o cs

Tipo o cs abre normal mais o dedicatd sever nao abre de geito nenhum to querendo fazer um server mais nem tem como por causa disso

Dedicated Server Fica Na Aba De Ferramentas (Tem Que Instalar)
Bibilioteca>Ferramentas
Imagem