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Event WeapPickup - Saiba qnd um player pega uma arma

Código: Selecionar todos

#include <amxmodx>

#define PLUGIN "New Plug-In"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "DXBR bRuc3"


public plugin_init() {
	register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
	
	register_event( "WeapPickup", "eWeapPickup", "be" );
}


public eWeapPickup( id )
{
    client_print( id, print_chat, "Voce pegou 1 arma" );
}

Em plugins como o menu de admin la no server por exemplo esse evento pode ser muito util.. pois um usuario invisivel ou com colete e hp 500 nao pode pegar nada alem de 1 faca.. pois seria muita covardia um cara invisivel de ak47 por exemplo..


Então com esse evento fica fácil de saber se o cara ta com algum "super poder" ou não e no momento que ele disparar esse evento dar um strip_user_weapon nele
 
Legal, eu estou usando o

Código: Selecionar todos

RegisterHam(Ham_AddPlayerItem,"player","resetweapons");


Sabe alguma maneira de bloquear para pegar armas no chão e não use muitos recursos?
 
não testei ainda mas parece que aqui tem um script simples https://forums.alliedmods.net/showpost. ... ostcount=2
 
bRuc3 Escreveu:não testei ainda mas parece que aqui tem um script simples https://forums.alliedmods.net/showpost. ... ostcount=2


Testei aqui e ele está derrubando o meu HLDS
 
testa esse aki..... esse funfou comigo.. no amx 1.8.2 no server local..

Código: Selecionar todos

/* Plugin generated by AMXX-Studio */

#include <amxmodx>
#include <engine>
#include <cstrike>

#define PLUGIN "New Plug-In"
#define VERSION "1.0"
#define AUTHOR "DXBR bRuc3"


public plugin_init() {
	register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
	
	register_touch("weaponbox", "player", "bloquear");
	register_touch("armoury_entity", "player", "bloquear");
	register_touch("weapon_shield", "player", "bloquear");
}

public bloquear(Entity, playerID)
        return PLUGIN_HANDLED;
 
Muito bom cara, já editei o meu plugin
 
Anderson Escreveu:Muito bom cara, já editei o meu plugin



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