•  

Explicaçao pq falam que o Mundo vai acaba

A área 51 está investindo em tecnologi* alienígena e depois diz que o mundo não vai acabar??? kk na interne* tem muitas informações verídicas, o problema é que o pessoal só vai no primeiro vídeo bem ___ do youtube kk não sabem de nada....

**.*TUGAMORTAL ALLIANCE COMPANY **.*

Viemos por algum motivo pra cá

Com certeza o mundo vai acabar antes da ignorancia humana.

mano , ninguém sabe ainda quando vai acabar o mundo , só Deus quem sabe quando vai acabar . boatos de pessoas que falaram que no dia 12/12/12 , iria acabar , e não aconteceu , ninguém sabe manooo quando irá acabar , só Deus sabe Quando vai acabar .

Namoral parem com isso no fórum tá ficando muito flood no fórum, todos nós sabe que o mundo
não vai acabar em 2012 vai acabar quando deus quiser mano namoral chega com isso.

FaTaLiTy Escreveu:Mano, n acredito que isso vai acontecer porque e muito imporvavel, mais DEUS que decide o que vai acontecer, se nos vamos morrer ou sobreviver, pois Cada coisa a seu tempo. DEUS QUE DECIDIRA O NOSSO FUTURO!

Verdade DEUS È O Unico Que Sabe O Que Vai Acontece

Meu Deus, TÓPICO DE 2010, vocês deram up, dps de 500 topicos sobre o msm assunto

eu acredito que vai acabar mais eu quero que acabe pq o homem não valoriza oque tem entao deveria acabar para nascer uma nova geração

é por causa do maldito filme

pela cara de vcs nem tão comedo do mundo acabar

agora o mundo pode acabar o coritnhians ganhou a libertadores