•  

Explicaçao pq falam que o Mundo vai acaba

Eu acho que esses cientistas inuteis,não deveria falar ___ nenhuma porquê quem decide o final do mundo é DEUS.

Aquecimento global é apenas um fator POLITICO de interesse GOVERNAMENTAL , o mundo está normal e este fenomeno que está ocorrendo já ocorre a mais de 33 mil anos a terra sofre alterações climaticas a cada 16 anos e está sofrendo essa alteração agora mesmo mas é um fenomeno provado cientificamente que é natural do globo terrestre por isso não tem com o que se preocupar

http://www.youtube.com/watch?v=3f-w7wWrG7Y

de novo esse topico ke o mundo vai acaba mano
Última edição por silas barbosa em 14 dez 2012 16:57, editado 1 vez no total.

Gente do que adianta tantas previsoes e etc sofrer por antecipação ? Vamo espera dia 21 ai e já elvis.

A NASA já explicou milhares de vezes no próprio site deles e em videos que o fim não acontecerá por catástrofes no 21 de Dezembro, a maioria da população pode até ficar com a consciência ''pesada'' por falarem o ano todo do dia 21/12. Mas não passará de um dia comum.

#Fato acho q nem isso vai acontecer

CARA EU NUNCA ACREDITEI NISSO MANOW! ISSO E MAIOR BABAQUICE

Vai TEr muita orgia amanha *o* e viva a putaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma ótima Explicação,vendo nesse ponto de vista até poderia ser,só que eu acredito que vai ter terremotos e essas coisas,só que acabar o mundo não acredito,pois já aconteceu tanto essas coisas,não vai ser agora que vai acabar.

É mais parece que foi um engano no nao sei oque maia \z idajiodijoasojda