•  

Explore marte direto da sua casa

Clique aqui para ir ao site
No mês de agosto, a NASA escreveu mais um capítulo na história da Astronomia. Depois de quase nove meses viajando pelo espaço em direção a Marte, o robô Curiosity pousou com sucesso na superfície do planeta vermelho e já começou a enviar imagens do planeta marciano para a agência espacial.

Para deixar a população a par do que está acontecendo na missão do Curiosity, a NASA lançou um serviço que permite a você acompanhar todos os passos do robô na superfície de Marte. Com o Explore Mars: Curiosity, é possível ter acesso a fotos, dados coletados pelo Curiosity e outras informações a respeito de cada etapa da missão.

O legal do Explore Mars: Curiosity é que ele roda diretamente em seu navegador, dispensando a instalação de outras aplicações no computador. Além disso, não é preciso fazer qualquer tipo de cadastro para acessar as informações; basta acessar a página do serviço e começar a navegar.
Imagem
Última edição por EmerquiGatinho em 09 ago 2012 12:48, editado 1 vez no total.

pesquisa antes de cria o topico e bom sabia?
ja tem 2 tpc desse pode tranca

SprinG Escreveu:pesquisa antes de cria o topico e bom sabia?

O meu está mais completo e com mais informações

EmerquiGatinho Escreveu:

os outros 2 tem mais conteudo
so nao coloco as 2 imagem e dai? 2 img e menos conteudo e mais completo pra vc? n me faça rir

SprinG Escreveu:
EmerquiGatinho Escreveu:

os outros 2 tem mais conteudo
so nao coloco as 2 imagem e dai? 2 img e menos conteudo e mais completo pra vc? n me faça rir

Não quero discutir com você
@topic
Moderadores eu ja vou editar o tópico calma ai

msn mais lixo que tem é esse ai
eu tenho ele pqp !