•  

Facção Central - Eu não pedi pra nascer!

è a grande realidade de muitos no brasil , pessoas assim não pode ser chamadas de mãe , mãe te aquece sustenta da carinho e amor não isso que a musica descreve...
Mas a realidade e cruel nem sempre as pessoas são boas , garotas de 13 14 anos tendo filho e acabam abandonado seus filhos muitas vezes eles não sobrevivem , virão homem mais sendo !

o seu papel divia ser cuida de min cuidar de min cuida de min , nao me espanca tortura machuca me bateeee eu nao pedi pra nascer

adoro rap mano

na época q eu ouvia rap eu curtia pakas facção central os raps deles são muito fodas, pena q não dão mais valor ao rap como antigamente, agora é só essas musicas de ___, uma mais aviadada q a outra

Half' ' JaN Escreveu:na época q eu ouvia rap eu curtia pakas facção central os raps deles são muito fodas, pena q não dão mais valor ao rap como antigamente, agora é só essas musicas de ___, uma mais aviadada q a outra

Half JaN lembra quando eles veio canta aqui no dia das criança :icon_lol:

RaideN Escreveu:
Half' ' JaN Escreveu:na época q eu ouvia rap eu curtia pakas facção central os raps deles são muito fodas, pena q não dão mais valor ao rap como antigamente, agora é só essas musicas de ___, uma mais aviadada q a outra

Half JaN lembra quando eles veio canta aqui no dia das criança :icon_lol:

vishi pode pá kkkkkkkkkkkkkk tinha até me esquecido, a favela inteira no quiosque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem palavras pra essa música, pena que o Eduardo facção saiu ;(