•  
     

Facebook está desenvolvendo ferramenta de edição de comentários

O novo recurso permite que o usuário corrija seu comentário em até 30 segundos.


Conteúdo originalmente publicado pela wwww.geek.com.br.

Por Fernanda Morales


Imagem
Foto: Reprodução: The Next Web

Nesta sexta-feira, 22, o site The Next Web obteve em primeira mão a informação de que o Facebook estaria desenvolvendo uma ferramenta de edição de texto para os comentários, permitindo assim que as pessoas corrijam o que escreveram sem ter que deletar sua postagem.

A rede social permite apenas que os usuários deletem os comentários que fizeram nas postagens de seus amigos quando não estiverem satisfeitos com o que escreveram.

Com a nova ferramenta, os usuários terão mais facilidade na hora de comentar portagens e também evitar as constantes notificações na página de seus amigos. Alguns usuários (como por exemplo o próprio usuário usado pela Geek) já têm acesso a um recurso parecido há muitos meses. Só que é algo que não é liberado a todos, e fornece ao usuário apenas 30 segundos para ele consertar o que escreveu. O novo recurso vai permitir que qualquer comentário, por mais antigo que seja, possa ser modificado.

Ainda segundo o site, alguns usuários do Facebook já encontraram o novo recurso em seus perfis como, por exemplo, o leitor Greg Hughes. A ferramenta *‘Edit’ da novidade fica localizada próxima ao botão ‘Deletar’.

Por enquanto, ainda não há previsão de quando o recurso será lançado para todos os usuários do Facebook, mas o The Next Web acredita que deve ser liberado “nos próximos dias”.

Geek nas mídias sociais:
facebook.com/brgeek
twitter.com/brgeek
 
mtoo bomm issu ae =D
 
Mesmo com edição você consegue ver as mensagens anteriores, então nem adianta muito, ainda vale deletar e escrever de novo =x
 
sim, acho que nem vale muito e melhor deletar e fazer denovo