•  
     

FAIVE terá apresentação de MMA Destaque

A comissão executiva central da 36ª. Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (FAIVE 2012) está imbuída com o propósito de fazer deste o maior evento de todos os tempos e consolidar a FAIVE como “a maior festa do Oeste Paulista”.

Para isto inovações, parcerias e novidades estão sendo colocadas em prática, buscando o que há de moderno e novo em termos de entretenimento. E uma atração que arrebanha grande público por onde é promovido é o Mixed Martial Arts (MMA), ou na tradução, Artes Marciais Mistas.

Uma parceria foi firmada nesta semana com a equipe Ring of Fire de Presidente Prudente para realização de uma etapa do MMA dentro da FAIVE. A etapa será na terça-feira (28 de agosto), com a realização de seis lutas no formato “casadas”, ou seja, entre atletas profissionais com o mesmo peso se enfrentando em três rounds de 5 minutos.

Uma grandiosa estrutura armada dentro da arena de rodeio da FAIVE, com decágono profissional de 81 metros quadrados, equipe de 25 pessoas na administração, 12 atletas profissionais, 03 cutmans, 04 ring girls, 05 juízes especializados, 01 mestre de cerimônia e 01 jornalista.

Um dia antes das lutas oficiais, na segunda-feira (27 de agosto), haverá evento preparatório com pesagem dos atletas, às 19 horas, dentro do recinto da FAIVE. A pesagem deve ser um evento a parte, com grande repercussão de público e imprensa. Entre as belas mulheres integrantes da equipe (ring girls), estará presente Miryan Pedron, conhecida como a musa dos Santos.

O presidente da comissão organizadora Roberto Rodrigues encara o fato como mais um grande desafio. “Esta comissão nomeada pelo prefeito Ernane gosta de desafios e iremos enfrentar mais este”, comenta. “Tudo para que tenhamos uma festa diferente, bonita e agregada de valores”.
 
Realmente o MMA está crescendo muito.
Muitos lutadores brasileiros.
E são os melhores!