•  

Fallen vs. Valve

Tenho duas steam's uma delas tem o CS GO e nem jogo, alias, na real nem entro na q tem csGO kkkkkkk, só na do cs 1.6, e afirmo, so usarei a outra steam se um dia o cs 1.6 acabar! CS 1.6 FOREVER ♥ #CHUPAVALVE! ririririririiii

cs ta abandonado

o cs 1.6 foi e ate agora ta sendo O MELHOR JOGO da Valve
querendo eles ou não ,
a Valve nunca vai criar um jogo tipo o cs 1.6 , ótimas jogabilidades ..
e eu acho uma injustiça tirar o cs 1.6 de campeonatos
#soacho

CS GO vai acontecer mesma merd@ que aconteceu com o source vai ser esquecido cs 1.6 FOREVER..

eu to sabendo de mts amigos que estavam no 1.6 , foi po GO , E VORTO PO 1.6 , PQ NAO ESTAVA SATISFEITO POR ISSO, A VALVE PRATICAMENTE ESQUECEU O GO !

eu to sabendo de mts amigos que estavam no 1.6 , foi po GO , E VORTO PO 1.6 , PQ NAO ESTAVA SATISFEITO POR ISSO, A VALVE PRATICAMENTE ESQUECEU O GO !

sHARP; Escreveu:counter-strike 1.6 e melhor que o cs:go mesmo mais ai
counter-strike 1.6 cabou todos players migrarao para o cs:go tipo cogu , btt , markeloff , spawn , entre outros players profissionais por issu nao tem mais o porque da bola pro counter-strike 1.6 mais seria uma boa voltar a da valor oque ja foi , e poderá ser atraçao do brasil novamente com todos os profissionais =) '

Não é por que uns migraram que todos tem que abandonar o jogo, Tem muitos player de nivel a altura deles, ou até melhores, que não foram reconhecidos, Cogu e Btt migraram com medo de "cair o mito" que ja foram no 1.6, Markeloff e Fallen não tiveram medo e falaram a verdade que não gostaram do jogo.

A fita e a nerdbb ficar famosa no mundo e nao deixar o cs 1.6 cair udsuhsduhsdui

boa para o fallen vdd como ele flw counter strike os premio eram maiores