•  

Fallen vs. Valve

O ícone do Counter-Strike brasileiro Gabriel ‘FalleN‘ Toledo escreveu um blog no qual ele critica abertamente as atitudes da desenvolvedora do Counter-Strike, Valve Corporation sobre o seu mais novo e grande trabalho, o Global Offensive que é o novo episódio da saga Counter-Strike.

O cenário apagado do Brasil e da américa latina, a falta de Campeonatos e a falta de atitude da Valve foram os alvos de FalleN desta vez.

Desde que o Global Offensive foi lançado em agosto de 2012, nós do Brasil estamos desesperados por campeonatos para mostrar nossa habilidade e influência no mundo dos games, mas nunca tivemos até agora, o último campeonato que tivemos foi a Razer Challenge,e o atual foi a ESEA Brasil Championship que foi anunciada no domingo.

Na américa do norte ainda é melhor, mas nada demais.

Na europa a situação é melhor, os torneios em LAN são poucos distantes entre si, os prêmios são razóaveis, ainda sim que na época do Counter-Strike 1.6 os prêmios eram maiores e os torneios consequentemente mais emocionantes.

GameGune foi a primeira a abandonar o Counter-Strike como na notícia anterior que postamos aqui,m WCG também não quer organizar nenhum torneio de Counter-Strike esse ano. E agora?

FalleN critica a Valve e bate de frente em defender jogadores que se encontram na mesma situação que ele.

Imagem

“Torneios internacionais? Eles ainda estão acontecendo, não tão grande como eles eram, mas eles ainda não têm o suporte da Valve”

“Válvula não foi capaz de lutar por um lugar para CS: GO no WCG, que é uma competição que coloca os países que não estão no centro das atenções Europeia em torneios.”

“Eu esperava muito mais do CS:GO e do desenvolvedor por trás deste jogo eu esperava algum incentivo para que todos gostariam de mudar de jogos, em vez de sentir-se obrigados a mudar, porque não há outra opção.”

“Falta de apoio da Valve nos afeta diretamente. A comunidade está buscando alternativas, e quantos jogadores já decidiram jogar outros jogos?”

Diante disso tudo preferimos o Counter-Strike 1.6, mas fazer o quê? é esperar o último capítulo desta novela.

Fonte

Chupa Valve tambem acho que como o jogo é devia ter torneios recentes

counter strike 1.6 sempre foi melhor em torneios sempre premios maiores como fallen flw sei la tipo a valve ta dando mais bola para cs Go mais o que ta bonbando msm é counter strike 1.6

e valve RIRIRIRIRIRIRIRIRI"

vALVE SEMPRE .

Tomara que a Valve agora lembre de nos. E nos de a chance de mostrar nosso talento. #so que eu sou carta branca no campeonato.

Cs 1.6 sempre será melhor que o CS GO
Em todos os aspectros por exemplo PREMIAÇÕES , EMOÇÃO e MUITAS COMPETIÇÕES ....

Pra quem acredita no 1.6 vamos la galera na pag da valve no face http://www.facebook.com/Valve?fref=ts e colem esse texto la em varios post

"Why isn`t VALVE supporting the games that they want to put at the market?
Years of negligence with CS 1.6 and now they made us swallow the new CS version without any effort to make it REALLY happen?
Have you ever seen any international event made by them? Why DOTA II is at the third major event and there is none for CS?
Starting that today to make people see what is happening with the biggest FPS game of all times.
We will post every day on VALVE mainly facebook page asking for those things:
-Sul-american/Brazilian Matchmaking servers
-CS 1.6 and CSGO EVENTS. THERE STILL PEOPLE WHO WANT TO PLAY CS 1.6 COMPETITIVELY. WHY DECIDE FOR THEM?
-Counter-Strike TITLES at WCG and other big events
-Take care of America`s community.

We`re tired of seeing a lot of other games being put at major events just because they don`t care.

#WAKEUPVALVE
#WHERESVALVE"

Hisoka Escreveu:counter strike 1.6 sempre foi melhor em torneios sempre premios maiores como fallen flw sei la tipo a valve ta dando mais bola para cs Go mais o que ta bonbando msm é counter strike 1.6

A Valve não se conforma que perdeu muito dinheiro com o CS GO, eles sonharam alto demais pensando que iriam acabar com o 1.6, Assim como o Fallen ja disse, só joga cs go mesmo pelo profissionalismo pq não gostou do jogo, esses dias atrás também vi uma matéria que o Yegor "markeloff" Markelov também não gostou do jogo e que se acaso ele jogasse também seria pela mesma causa do Fallen, Pra mim agora a Valve vai ter que abrir o olho de um jeito ou de outro.

counter-strike 1.6 e melhor que o cs:go mesmo mais ai
counter-strike 1.6 cabou todos players migrarao para o cs:go tipo cogu , btt , markeloff , spawn , entre outros players profissionais por issu nao tem mais o porque da bola pro counter-strike 1.6 mais seria uma boa voltar a da valor oque ja foi , e poderá ser atraçao do brasil novamente com todos os profissionais =) '