•  
     

[Servidores NerdBB + Empreendedorismo] Fatores que lotam o Servidor

Mais uma "edição" que farei misturando a importância da Administração dos Servidores de CS com a vida profissional de alguém no trabalho. Sem mais delongas, aceito sugestões e criticas nos comentários :icon_rolleyes:

Imagem


Esses fatores em questão são chamados no Empreendedorismo de Analise de Ambiente e seus conceitos.

Primeiro eh importante saber o que eh o "Ambiente" quando se fala em Empreendedorismo seja ele em uma empresa ou nos Servers de CS. O ambiente eh tudo que precisa ser observado, anotado, relatado e etc. São eles os pontos fracos e fortes de seu Servidor e do Servidor concorrente, Oportunidades e Ameaças.

Pontos fortes são ideias e/ou características concretas ou abstratas que quando ganham força no Servidor pode otimizar ainda mais o desempenho do tal.

Pontos fracos são ideias e/ou características concretas ou abstratas que devem ser minimizados para evitar negatividades entre a equipe do Servidor.

Oportunidades são influencias externas (por exemplo, aproveitar para lotar o servidor enquanto o server concorrente estiver miado) ou internas (por exemplo, a chegada de um ADM, Senior, Supremo ou ate Master influente ao Servidor) que, se adequadamente aproveitadas podem influenciar positivamente no Server.

Ameaças são influencias externas que se nao forem evitadas podem afetar o Server negativamente (como por exemplo, o servidor concorrente ficar com mais Players que o seu).

Tudo isso deve ser observado pelo Nível Tático/Estratégico do Servidor. Supremos devem fazer relatórios e analises desses fatores ao Master, que também não pode piscar quanto a essas observações.

Espero que todos tenham compreendido e que o Tópico sirva de algo.



Att., Suporte NerdBB - MobraL^
Créditos: MobraL^ + Folha apoio de Gestão Empreendedora
Copyright © All Rights Reserved to MobraL^
 
Bom tópico, sempre levo ao conhecimento do meu master os problemas, ele é quem sabe da r a melhor solução ouvindo claros seus auxiliares.
 
BOM TOPICP PARABENS MANO
 
Uma vez eu fiz um tópico desse aqui , mais parabéns ai .
 
prabens mobral^ gordaooo
 
Mobral é o cara =P



Parabens pelo topico, algumas partes ficaram meio intelectual kk, menino importante *-*
 
Ótimo tópico Mobral, que isso seja lido, entendido e principalmente absorvido não só pela equipe do fun3 mais por todos os servidores, acho q tudo o que acontece deve chegar ao conhecimento do Líder, pois antes de qualquer idéia ser posta em pratica tem primeiramente de ser aprovada pelo superior, no caso o MASTER, pois é para isso q existe MASTER nos servers, se todos forem impor regras sem o conhecimento do Líder o servidor vira bagunça, o mesmo dar-se as brigar, problemas, discussões e conflitos q venha a existir, tudo o Master tem q ter conhecimento! Porém, li uma vez q os supremos são como gerentes do qual os mesmos dever ter idéias para resolver e saber lidar c as mais diversas situações, projetos para lotar e chamar players para o servidor e apresentá-las ao seu Líder e em conjunto por em prática! Quanto a concorrência existe em todos os setores da vida, e no caso dos servidores q estão bem, todos deviam tomar como exemplo para poder desenvolver suas equipes, pois os segredo q na verdade não é nenhum segredo é divulgação e vontade de ver as coisas darem certo, não adianta cruzar os braços, não fazer nada e esperar q o servidor seja top no GT como se fosse mágica! ótimo tópico!!
 
boa muleki
 
Mobral e seus belos tópicos de Empreendedorismo.

Geralmente fez a base de tudo
Este tópico não é só de importância para o master, e sim para toda equipe, pois não é só o master que deve divulgar e sim toda a equipe
 
cereja Escreveu:Ótimo tópico Mobral, que isso seja lido, entendido e principalmente absorvido não só pela equipe do fun3 mais por todos os servidores, acho q tudo o que acontece deve chegar ao conhecimento do Líder, pois antes de qualquer idéia ser posta em pratica tem primeiramente de ser aprovada pelo superior, no caso o MASTER, pois é para isso q existe MASTER nos servers, se todos forem impor regras sem o conhecimento do Líder o servidor vira bagunça, o mesmo dar-se as brigar, problemas, discussões e conflitos q venha a existir, tudo o Master tem q ter conhecimento! Porém, li uma vez q os supremos são como gerentes do qual os mesmos dever ter idéias para resolver e saber lidar c as mais diversas situações, projetos para lotar e chamar players para o servidor e apresentá-las ao seu Líder e em conjunto por em prática! Quanto a concorrência existe em todos os setores da vida, e no caso dos servidores q estão bem, todos deviam tomar como exemplo para poder desenvolver suas equipes, pois os segredo q na verdade não é nenhum segredo é divulgação e vontade de ver as coisas darem certo, não adianta cruzar os braços, não fazer nada e esperar q o servidor seja top no GT como se fosse mágica! ótimo tópico!!


já falou tudo acabou argumento tudo certin como sempre