•  
     

Fazendo lista re-aparecer ( MasterServers.vdf )

Descrição:
Se você já tiver baixado o patch v23, a Correção de servidores, e a lista não aparece.
Esse tutorial é pra você. É um tutorial bem simples, mas siga as instruções corretamente.

Tutorial:
Primeiro baixe o arquivo "MasterServers.vdf" atualizado.

Clique Aqui - DOWNLOAD!

Ou você pode edita-lo pelo bloco de notas também.

O arquivo fica na seguinte pasta:
C:/Arquivos de Programas/Valve/plataform/config

Se você baixar o arquivos pronto, só cole na pasta.
Mas se quiser edita-lo, abra-o com o bloco de notas e apague tudo.
Digite isso:

"MasterServers"
{
"hl1"
{
"0"
{
"addr" "188.40.40.201:27010"
}
}
"hl2"
{
"0"
{
"addr" "188.40.40.201:27011"
}
}
}


Pronto ! Lembre-se, baixou copiou, colou !
Mas se for editar abra o arquivo com o bloco de notas e copie o código.
 
Ótimo tutorial..
Comigo aconteceu isso ;D
 
Já fiz de tudo, ate dessa maneira ai que voce esta explicando e nada .
 
AFF NAO DA CERTO ___ VADIUA ___ NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KKKKKK ZUERA PQ NAO DA?


MEU WN E 64 BITS ADD MSN [email protected]
 
onde instala na steam???
 
Mix William Escreveu:onde instala na steam???


não resgata topico manin pf
 
Mix William Escreveu:onde instala na steam???


tópico antigão cara, pergunta no topico de suporte de problemas no forum.
 
Vlw gata,o meu no steam não estava mais aparecendo.

Olha que eu já fiz tópico de como arrumar em kkk S2 vlw.
 
aa e Obs: Antes de abrir como Bloco de notas,aperte botão direito no MasterServers,Clique em Propriedades e tira a seleção do Somente Leitura e de um aplicar.

Após isso abra e faça oque a Thays falou.
 
otimo tpc