•  

Fifa retira Maracanã da Copa do Mundo devido a atrasos e anuncia nova sede da final

Imagem

Devido a atrasos na construção do estádio do Maracanã, o presidente do COL (Comitê Organizador Local) Edilson Pereira de Carvalho anunciou ontem (31) a retirada do estádio do Maracanã entre as sedes para a Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo 2014.
Com isso, ficou decidido que o estádio que sediará a final será Moça Bonita, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A Fifa alega que o estádio deveria ser entregue no dia 21 de Dezembro de 2012, data prevista para o fim do mundo.
- Nós esperávamos que o estádio estaria pronto para podermos fazer um show de despedida para as pessoas. Só que devido à incompetência de muitos, nosso cronograma foi alterado e, se ele for entregue mesmo no dia 29 de abril (seguindo o calendário atual), ficaria inconveniente fazer o show que foi preparado pois as pessoas já esqueceram e pararam de compartilhar coisas do tipo no Facebook. - disse Edilson ontem na coletiva oficial.

Fonte
Imagem

Zuca

queriam o Estadio pronto no dia 21 de dezembro para dar despedida.
Ai o mundo não acabou e eles iriam ficar com a cara de bobo la :icon_lol:
kkkkkkkk

potencia ;) Escreveu:queriam o Estadio pronto no dia 21 de dezembro para dar despedida.
kkkkkkkk

Uma das atrações era a tal de Raptos, ia tocar lá no Palco Michael Jackson. Já no palco Zeca Pagodinho (o principal), simultaneamente teria Caju e Castanha.

zuca Escreveu:
potencia ;) Escreveu:queriam o Estadio pronto no dia 21 de dezembro para dar despedida.
kkkkkkkk

Uma das atrações era a tal de Raptos, ia tocar lá no Palco Michael Jackson. Já no palco Zeca Pagodinho (o principal), simultaneamente teria Caju e Castanha.

:icon_evil:
#maguo
:icon_lol:

Negocio e mineirao so

domingo agora cruzeiro x america to garrado =D

Meu dinheiro todo desviado pais corrupto da caral### oque era pra gerar empregos como pais cede da copa agora gera transtorno com obras atrasadas super faturamento e desvio de verbas vergonhoso isso!

Maracana agora so em 2020!

brasil ta feio na fita, só ta dando mancada, quero q ___ q vai ser essa copa

zuquinha meu amigo maraca fica fora da copa das confederações e não do mundo ''correge'' ae

SaciTheking Escreveu:zuquinha meu amigo maraca fica fora da copa das confederações e não do mundo ''correge'' ae

Primeiro de Abril

Já gastou milhões para derrubar o Maracanã , depois mais milhões para iniciar a construção do novo Maracanã , e depois desse tanto de dinheiro jogado "fora " eles terão que escolher outro estádio para gastar mais o dinheiro da população , onde esta o investimento na saúde e na educação ?