•  

Fim do cs 1.6?

CERQUEIRA Escreveu:
azrael Escreveu:mais você vai processar o que? a valve? a valve ela não é brasileira e quem iria gastar dinheiro com advogado para processar uma empresa internacional no qual o direito brasileiro não teria se quer validade.

xiu vc não sabe não pelo valor de 16 reais mais por danos morais, privacidade e monopolio , procure se informar para depois se afirmar ok , sei oke falo !!!!!!! :icon_exclaim:

kkkkkkkkkkk cara você estuda direito? você nem sabe o que você ta falando ai, não fala besteira pra nao passar vergonha kkkk

ninguém vai jogar aquela merdinha de cs go, até porque quem joga 1.6 poucos tem placa de vídeo.

1.6 smp haha

a versão 1.6 do nao pode acabar!!!!!

JuniiN Escreveu:isso é questão de tempo,pois não vai valer a penas investir em 1,6
pois o GO esta gerando mais renda,então estão migrando para o GO
e sem falar que hoje o Cs steam já esta ficando mais barato e etc...
é o futuro :icon_lol:

Bem vindo Ao Século 21:icon_lol:

O Bailopan tá é certo. Se fosse eu, porque eu ia "gastar" meu tempo desenvolvendo um utilitário para um jogo que aos poucos está sendo morto pela sua desenvolvedora, para forçar a migração ao GO?
Eu mesmo já comprei o GO, e no máximo em 2 anos todos vão para ele.
A Valve tentou fazer o mesmo com o Source, sem sucesso, e viu que teve uma leve vantagem com o GO, então mandou brasa e vejam o que está acontecendo.

isso é questão de tempo,pois não vai valer a penas investir em 1,6
pois o GO esta gerando mais renda,então estão migrando para o GO
e sem falar que hoje o Cs steam já esta ficando mais barato e etc...
é o futuro

Sim mais o cs 1.6 é relíquia né foi o inicio de tudo , então eles não podem fazer isso .

depois que a valve fez atualizaçao no Cs steam sim
e o FIM

Eu vou dizer o que todos estão pensando nesse momento

Imagem

Maldita Valve, faz nos viciar e depois corta nosso vicio.

1.6 nunca acabara é eterno

Nossa eu tenho cs 1.6 steam mais o que a valve fez aff