•  

Fim do cs 1.6?

É hoje ao ler umas coisas fiquei preocupado com o assunto CS 1.6, primeiro houve a atualização da valve do cs 1.6, agora AmxmodX não funciona mais nas versões novas do cs 1.6 e muito menos o metamod e ao me deparar em outro fórum que participo o criador do amxmodx e do metamod disse a seguinte frase.

02-14-2013 , 17:34 Re: AMX Mod X 1.8.2 for 2013 HLDS Update #6
Quote:
Originally Posted by naven
Looks like the CS 1.6 update itself is buggy.

That's a huge surprise. I'm glad I didn't invest my life savings in the CS 1.6 update!

pelo o que eu to entendendo o BAILOPAN não vai mais atualizar nada com relação a cs 1.6, ou seja, FUDEU rs, o que ninguém ta percebendo é que estamos sendo forçados a acabar com os servidores NOSTEAM e também a migrar para o CS GO, a muito tempo eu já havia mencionado que futuramente a valve iria criar um novo protocolo que seria justamente para acabar com os nosteam e agora estou vendo que realmente a coisa esta acontecendo, talvez não seja como eu pensei mais o fim é o mesmo podem ter certeza ;/.

To ___, vo te que paga 16 conto no cs 1.6 steam e se quiser + cs source e o cs go vo ter que paga 50 conto kkk to de boa.. mas se for a unica soluçao pra joga cs, vamo né ://

Duvido acaba o caramba o tanto de reclamação que essa valve vai ver, bom meu PC não roda CS:GO nunca vo migra '-'
os unicos jogos que roda no me PC e CS 1.6 GTA Minecraft e click jogos '-'

[G]iroto Escreveu:Duvido acaba o caramba o tanto de reclamação que essa valve vai ver, bom meu PC não roda CS:GO nunca vo migra '-'
os unicos jogos que roda no me PC e CS 1.6 GTA Minecraft e click jogos '-'

eles sabem que tem varios pcs igual ao seu e que seria uma enchurrada de processos encima deles els não são loucos de parar com cs 1.6 eu comprei pela terceira vez meu cdkey , meto um pro em cima deles !!!!!!!!!!!!!! ja baixei o csglobal non_steam e não gostei mo lag meu pc 8gb memoria pro fhenon 3.4 não era para dar lag , os servidores são todos extrangeiros pode ser que até já tenha um nacional mais ????????????

mais você vai processar o que? a valve? a valve ela não é brasileira e quem iria gastar dinheiro com advogado para processar uma empresa internacional no qual o direito brasileiro não teria se quer validade.

cara, é muito difícil acabar o cs 1.6

sxe nem atualizou para steam nem sei se vai atualizar mais

azrael Escreveu:mais você vai processar o que? a valve? a valve ela não é brasileira e quem iria gastar dinheiro com advogado para processar uma empresa internacional no qual o direito brasileiro não teria se quer validade.

xiu vc não sabe não pelo valor de 16 reais mais por danos morais, privacidade e monopolio , procure se informar para depois se afirmar ok , sei oke falo !!!!!!! :icon_exclaim:

cara eu tinha percebido isso faz tempo tambem! pode ver tem vários comentarios meus nos topicos relacionados a atualição do cs 1.6 e do cs go aqui na nerd, falando sobre a forçada migração, cara não precisa ser muito experto pra perceber isso.

azrael Escreveu:mais você vai processar o que? a valve? a valve ela não é brasileira e quem iria gastar dinheiro com advogado para processar uma empresa internacional no qual o direito brasileiro não teria se quer validade.

falo tudo, e outra mano o produto é deles, eles tem o direito de fazer oque eles bem entende, cliente? q se dane o cliente cara