•  

Fim do mundo 21/12/12 - O Cinturão Fotônico

AVISO A TODOS MEUS AMIGOS!!!!
No próximo dia 21 de Dezembro, a terra entrará em um anel chamado O Cinturão Fotônico a 1:00 da manhã quando haverá um apagão no planeta e serão 3 dias de escuridão. A NASA confirmou dia 7 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e terá flashes de luz.
Não acontecerá nada, é só um fenômeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará e nem aparelhos eletrônicos. Os 3 dias de escuridão passarão e é isso que o calendário Maia se referia.

*SALVARÁ E TERÁ ENERGIA ELÉTRICA PELOS 3 DIAS, CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTEÇÃO E UM EXERCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZUMBI, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO E A AJUDA DO GENKI DAMA DO GOKU PODERÁ EXPULSAR OS DEMÔNIOS E, ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA.....

fonte: facebook
Última edição por Tio Magrelo em 13 dez 2012 13:04, editado 1 vez no total.

nem tirou do facebook, SUHAUHSUHA' eu vi lá e compartilhei xD
Última edição por Rafarafa em 10 dez 2012 23:03, editado 2 vezes no total.

tirei do facebook sim kkk

eu passei mal de tanto rir quando li isso : ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA.....

Tio Magrelo Escreveu:eu passei mal de tanto rir quando li isso : ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA.....

se tivesse volta eu até acreditaria, mas se não tiver a passagem de volta nem ___, como eu vou voltar pra terra depois da ajuda do genki dama do goku? kkkkkk.

A nossa hora chegou , pelomenos nao morri ______ -.-

Rafarafa Escreveu:
Tio Magrelo Escreveu:eu passei mal de tanto rir quando li isso : ALÉM DISSO, CONCORRERÁ A UMA RIFA DA ARMADURA DOURADA DE SAGITÁRIO E UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA NÁRNIA.....

se tivesse volta eu até acreditaria, mas se não tiver a passagem de volta nem ___, como eu vou voltar pra terra depois da ajuda do genki dama do goku? kkkkkk.

EWAUEAWUUWAEUWAEUAWEUWAUEUAWEUAWUEUA

ai vc ja quer demais né mano, ja tem a passagem de ida

UHAHUAHUAUHAUHUHA EURI PQP

ENTAO O BAGUIO VAI FICA LOCO MESMO EM KKK

Tio Magrelo Escreveu:
Rafarafa Escreveu:

EWAUEAWUUWAEUWAEUAWEUWAUEUAWEUAWUEUA
ai vc ja quer demais né mano, ja tem a passagem de ida
UHAHUAHUAUHAUHUHA EURI PQP

KKKKKKKKKKKKK. se tiver computador ótimo com internet junto, eu instalaria um CS maneiro pra jogar com os sobreviventes disso ae! porque como diz no aviso: ''SALVARÁ E TERÁ ENERGIA ELÉTRICA PELOS 3 DIAS, CERVEJA INFINITA, 3 UNICÓRNIOS DE PROTEÇÃO E UM EXERCITO DE DUENDES MÁGICOS PARA COMBATER O APOCALIPSE ZUMBI, UM ANJO COM A FORÇA DO UNIVERSO E A AJUDA DO GENKI DAMA DO GOKU PODERÁ EXPULSAR OS DEMÔNIOS'' com certeza terá sobreviventes xD

nem acredito