•  

Flagras bizarros ocorridos nas fronteiras dos EUA e da Espanha

Dupla tentou cruzar com jjipe sobre cerca de 4,3 metros na fronteira entre Estados Unidos e México.
sop-ap-spana-span-az-_fran.jpg

Agentes da imigração americana encontraram homem escondido no estofamento de um assento de van.
sem-titulo-10_1a.jpg

Em fevereiro deste ano, o Escritório de Imigração e Alfândegas dos EUA divulgou uma foto que mostra um homem escondido no motor de um veículo tentando entrar ilegalmente no país.
human-smuggling-drive_fran.jpg

Em junho deste ano, as autoridades espanholas encontraram um homem escondido em um veículo que tentava entrar no país na fronteira com Marrocos.
sem-titulo-9.jpg

Em setembro, um imigrante ilegal foi flagrado tentando entrar na Espanha escondido dentro de um assento de um carro Renault. O homem de 20 anos da Guiné foi detido pelas autoridades em Melilla, na fronteira com o Marrocos.
aaaa.jpg

v3sg0 Escreveu:Dupla tentou cruzar com jjipe sobre cerca de 4,3 metros na fronteira entre Estados Unidos e México.
sop-ap-spana-span-az-_fran.jpg

Agentes da imigração americana encontraram homem escondido no estofamento de um assento de van.
sem-titulo-10_1a.jpg

Em fevereiro deste ano, o Escritório de Imigração e Alfândegas dos EUA divulgou uma foto que mostra um homem escondido no motor de um veículo tentando entrar ilegalmente no país.
human-smuggling-drive_fran.jpg

Em junho deste ano, as autoridades espanholas encontraram um homem escondido em um veículo que tentava entrar no país na fronteira com Marrocos.
sem-titulo-9.jpg

Em setembro, um imigrante ilegal foi flagrado tentando entrar na Espanha escondido dentro de um assento de um carro Renault. O homem de 20 anos da Guiné foi detido pelas autoridades em Melilla, na fronteira com o Marrocos.
aaaa.jpg

Á 2 foto é um Junior da vida kkkkkkkkkk, eu faria isso! :icon_lol: :icon_lol:

Eita
Anexos
ushauhsa.jpg

Renanz1NNN; Escreveu:Eita

kkkkkkkkkkkkkk, oia a cara dos cara vei!

Renanz1NNN; Escreveu:Eita
ushauhsa.jpg
ushauhsa.jpg (49.45 KiB) Visto 504 vezes

Aff para man,eu rasho de vê essa foto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aff para man,eu rasho de vê essa foto kkkkkkkkkkkkkkkkk

EPOKAOPKEAPOKE daora a vida