•  
     

Fluminense perderia título e Flamengo cairia se não fosse pela arbitragem, aponta site

O Fluminense terminou o ano com o título do Campeonato Brasileiro. O Flamengo chegou a ser ameaçado pelo rebaixamento entre o início e o meio do segundo turno, mas acabou em 11º no torneio. No entanto, de acordo com o site Placar Real, a sorte dos clubes cariocas poderia ser outra se não fossem pelos erros de arbitragem.

A página da internet costuma computar equívocos cometidos pelos juízes e “corrigir” o resultado das partidas, atribuindo aos times pontos perdidos por erros dos árbitros. E, segundo esse critério, a dupla Fla-Flu teria um final de ano bem pior.

Segundo a classificação elaborada pelo site, o Atlético-MG seria o campeão com 76 pontos, seguido pelo Grêmio, com 70. O Fluminense seria apenas o terceiro, com 69. O Corinthians ficaria em quarto, com 66, e abriria a vaga na Libertadores para o São Paulo, quinto com 63.

Vale lembrar que os quatro primeiros colocados no Brasileirão foram Fluminense, com 77 pontos; Atlético-MG, com 72; Grêmio, com 71; e São Paulo, com 66.

Na parte inferior da tabela, o Flamengo cairia junto com Palmeiras, Figueirense e Atlético-GO. O Sport se salvaria. De acordo com o site, o rubro-negro carioca foi o time mais ajudado pela arbitragem, e teria dez pontos a menos segundo os critérios da página. Já o time mais prejudicado, de acordo com o site, foi o Corinthians.
Anexos
placar-real-com-a-classificacao-do-brasileiro-sem-erros-de-arbitragem-1354624119038_615x690.jpg
 
Ah man aki os titulos são tudo comprado !
 
olha o palmeiras ke lixo kkkkkkkkk
 
Mentira isso dai kkkkkkkkkk Flamengo favorecido não sei aonde !!

Cambada de chorão !