•  
     

fnatic.MSI Female



Vai mexe com elas :geek: :ugeek:

Zainab 'zAAz' Turkie
Irene 'iRene' Sanchez
Anette 'Cazzidy' Skarderud
Sophie 'inzane' Regner
Mayra 'IpSa' Perez
 
zAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAzzzzzzzzzzzzz tesuda *-*
 
lol essas meninas joga pa carrai
 
MobraL^ Escreveu:zAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAzzzzzzzzzzzzz tesuda *-*


Joga muito esssa mina né ? meu deus do céu , joga de mais , e ainda é linda :icon_redface:
 
ESSA IZANE E MUITO GATA MANO NAMORAL
 
jogao muito namoral deveria ter mais meninas jogando jogos fps em geral elas jogao bem e fora o preconceito !!
 
mulher fica todo dia vicia tbm mais nao tem desculpa mais homem fica dia todo no cs falo nada kkkkk
 
eu caso
 
Naum basta joga bem tem que se loira e linda tambem hehehehe.
 
sorasken Escreveu:eu caso


To casando ja com a loiraça que joga bem pra areebentar :icon_redface: