•  

Forçando aplicativo a instalar mesmo aparecendo "Aplicacão não instalada" - Android

Como forçar aplicações a serem instaladas mesmo que apareça a mensagem "Aplicacão não instalada".

Para isso precisamos de um APK chamado Astro File Manager
astro file manager.rar
(2.16 MiB) Transferido 52347 vezes

Extraia o arquivo acima e coloque-o no SD e depois instale-o.

Abra o ASTRO e clique em GERIR MEUS ARQUIVOS na parte de cima da tela.

Depois disso, procure pelo aplicativo no qual não está conseguindo instalar e de um clique longo nele. Irá aparecer várias opções, selecione a Extrair. Irá aparecer mais 2 opções, selecione a Extrair para Novo Diretório, em seguida coloque um nome qualquer para o diretório.

Aguarde a descompactação do APK.

Depois que terminar a descompactação abra o diretório (pasta) com o nome que você pois anteriormente, terá alguns arquivos, de um clique longo na pasta lib e selecione Eliminar

Ainda na pasta que você colocou o nome, na parte de cima do seu celular, clique em Multi, e em seguida marque todos os arquivos que contém no diretório (pasta), e novamente na parte de cima da tela, procure por ZIP e de um nome qualquer para o arquivo.

Depois que compactar tudo, irá aparecer uma pasta zipada (.zip), de um clique longo e renomeie, trocando o .zip por .apk

Depois de todo esse processo basta instalar o aplicativo desejado.

pow cara realmente eu tava precisando disso meu tablet n quer pegar o subway surf mais =/ dpois vou tenta coloca ae pra ve se funfa msm vlw pela postagem :)

nossa isso e muito bom agora eu vo ve si eu consigo instalar o meu joguinho

Infelizmente não deu certo. :/

Valeu funcionou, consegui instalar group play no s5 mini

É seguindo o procedimento passo a passo o nome aplicativo nao instalado nao irá aparecer mais, porém o apk nao roda ... Mais obg

E ai galera.
Bom. Talvez o aplicativo que estou tentando fazer os procedimentos desse forum não aceite ser instalado em outra versão do Android a não ser a original. (Essa é minha duvida)
O aplicativo que quero instalar é o de música do Android 4.0.2.
O meu atual é 4.4 ... sera que existe alguma maneira de instalar ele no meu Android 4.4?

Fiz todos os procedimentos. Porem nos arquivos extraídos não tem a pasta "lib" nem a outra citada no tópico.

Não sei se fui claro. Mas espero poder encontrar solução.

Obrigado desde já!

Não funcionou! Preciso instalar o play serviços e não funcionou