•  

Formatou seu pc ? Precisa de Drivers ? AQUI **

Então pessoal, o windows 7 quando você formata já baixa automaticamente os drivers, porém no xp, vista etc, não se baixa.
Sempre usamos aqueles programas para baixar os drivers do pc, como Driver doctor, Driver slin, mas
Depois de detectar seu driver, para baixa - los você tem que fazer a conta premium do programa.

Seus problemas acabaram !!!!

Clique aqui para baixar o plugin

Com esse plugins, ele te redireciona para o site do próprio plugin e lá ja te disponibiliza o Download, sem enrolação nem conta premium, de verdade.

Então fica a dica, se formatar o PC e não for Windows 7, Corre aqui na Nerd que a solução está aqui para vocês.

Um abraço !

Sony,eu quero formatar meu PC. e minha placa de vídeo não tem CD,nem nada,ela já veio com o PC,sabe algum modo de eu recupera-lá? ;/

Spoder Escreveu:Sony,eu quero formatar meu PC. e minha placa de vídeo não tem CD,nem nada,ela já veio com o PC,sabe algum modo de eu recupera-lá? ;/

Procure o site do fabricante área de drive,procure pelo modelo da placa de vídeo depois so baixar.

:icon_mrgreen: :icon_lol:

Vo fazer isso quando eu formata , Vlw manow ...

Meu windows é oo XP ! *-*

com esse plugin voce encontra automatico o driver que precisa, so instala lo e clicar nele na area de trabalho que ele fara o resto, vc so terá que clicar no link pra baixar o driver

Opaa Ótimo !!

vou reformatar meu PC isso vai ajuda muito =D

muito bom me ajudo muito pois não gosto muito de windows 7 '-'

quando meu pc voltar do concerto, caso precise de algum driver que esteja faltando eu pego :D

pow mano as vezes nem presiso disso sakas ? e so voce usar o Cd que vem junto com sua placa de videio na hora da compra do computadoR e prontos plis !!

O Windows 8 não baixa automaticamente também ?

vou formatar o computador mês que vem acho e vou mandar por Windows 8.