•  

franga torcedora do patético mineiro chorando (REMIX)

slsljuninho Escreveu:concerteza não fico atormentando os outros --'
Não liguei o Caps lock pra ver se você entende o que é isso,eu irritado ?kkk não por que ? na moral tenho tanta coisa pra me preocupar não vai ser com alguém como você ? Na Boa MG intero é roça so sobrevive da agricultura e na bota de SP kkkkk' quando mora em um lugar de verdade vem fala comigo kkkk'
logico tem que ter ___ mesmo da maldita inclusão digital kkkkk'
Sem mais...não vo fica floodando...[/color][/b]

nossa, vc entende hein?! vc é formado em geografia ou em logística? MG inteiro é

roça? sobrevive com agricultura e na bota de SP?! kkkkkkkkkkk maldita mesmo pra nego falar que

MG sobrevive da agricultura e na bota de SP realmente essa inclusão digital é complicada, vc

entende hein, onde vc estudou pra te ensinarem isso?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SpoOke Escreveu:avisamos que iria ter brigas..

cara, to batento papo com voaseuemo aqui no msn tranquilo, ele sabe que é zueira

e nem liga leva na boa, entra o mister urbano ai que fala que mg é isso ou aquilo ai eu tenho que rir

na boa, olha a mentalidade do cidadão, falar que mg sobrevive por agricultura e vive as botas de sp

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o mesmo que americano falar que amazônia não é do Brasil, essa

foi a melhor do dia, esse sim tem mentalidade de roceiro kkkkkkkkkkkkkkk, o legal que o mod daqui é

de BH, voaseuemo é de BH, varios outros tb, somos todos da roça só o maraja ai que é da cidade

grande e se acha melhor que os outros eu rasho os bico, kkkkk

Ah , jason vai se fuder ... cruzerençe nao sabe ganha nao e nen perder
se o time deles ganha e o melhor do mundo se perde e o pior
fico ___ com essa ____ .... Nois perde mais sempre amamos
o galoo ♥

- JotaEmy - NerdBB.com
:.:JotaEmy:.: ||| T.O.G |||
______________________________________________________________________________________

---> sє нσυvєr υмα cαмisα ρrєτα e <---
---> вrαทcα ทσ vαrαℓ єм υмα <---
---> τємρєsτα∂є, σ ατℓєτicαทσ <---
---> τσrcє cσทτrα σ vєทτσ. <---

Msn :[email protected]
Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=1748872101

irá
Imagem

Gostei do assunto do tópico haha

vc não sabe de nada galoucura, eu vc e todos de minas somos roceiros então cale-se e vai fazer

sua colheita de hj e tirar leite de ___ pq segundo o camarada ai somos da roça e vivemos a bota

de sp kkkkkkkkkkkkk perde e sempre amamos? não foi o que vi nas faixas na sede e os torcedores

revoltados com o galo e com tudo kkkkk

rodrigojn Escreveu:irá
Imagem

Gostei do assunto do tópico haha

essa ai já tenho, kkkkkkk essa aqui é melhor! huahuahuauha
Anexos
384955_268759499840616_100001197057471_695607_186321591_n.jpg

Imagem

ops kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Imagem

:icon_lol:
Anexos
374824_321182491243401_100000549598978_1273217_1144425597_n.jpg

Melhor lembrar com um vídeo né ?

Jason Escreveu:vc não sabe de nada galoucura, eu vc e todos de minas somos roceiros então cale-se e vai fazer

sua colheita de hj e tirar leite de ___ pq segundo o camarada ai somos da roça e vivemos a bota

de sp kkkkkkkkkkkkk perde e sempre amamos? não foi o que vi nas faixas na sede e os torcedores

revoltados com o galo e com tudo kkkkk

Essa parada de roceiro ai to por fora '-' ... mais mineiro e roceiro ____ nenhuma rapa,
nos somos atualizado xD , quando o torcedo revolta e pq ama o time rapa , se o cruzeiro
perde vcs nao tao nen ai '-' se fosse pra serie b ninguem ia ser cruzerençe mais, ia todo mundo
queima a camisa .Ow eu to errado ?

- JotaEmy - NerdBB.com
:.:JotaEmy:.: ||| T.O.G |||
______________________________________________________________________________________

---> sє нσυvєr υмα cαмisα ρrєτα e <---
---> вrαทcα ทσ vαrαℓ єм υмα <---
---> τємρєsτα∂є, σ ατℓєτicαทσ <---
---> τσrcє cσทτrα σ vєทτσ. <---

Msn :[email protected]
Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=1748872101