•  

Frases 2Pac Amaru Shakur

Imagem

Tupac Amaru Shakur (16 de Junho de 1971 – 13 de Setembro de 1996) conhecido por Tupac (derivando para 2pac ou para pac) ou Makaveli, foi um dos artistas que mais vendeu em todo o mundo. No Total vendeu 75milhões de álbuns e 37,5 foram nos Estados Unidos.Foi Considerado Pela revista Rolling Stone como o 86 melhor artista de todos os tempos.

“Nunca chore por passado e sim viva o presente de olho aberto para o futuro”

"Nos Falamos Sempre de Malcom X e Martin Luther King JR mas esta na hora de ser como eles,forte como eles.Eles eram mortais como nos e tudo que fizeram,nos tambem podemos fazer"

"Eu não estou dizendo que eu mudei e nem que eu vou mudar o mundo ... Estou dizendo apenas que o mundo deve ser mudado."

"Uma mulher te colocou nesse mundo, então você não tem direito a desrespeitar uma delas."

"Quando eu estava sozinho e não tinha nada, eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor, ninguém veio, só Deus. Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus. Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional, não olho para nenhum outro nome, exceto Deus."

Imagem