•  

Frases , Textos , Poemas Versos ETC

Não Faça Sua Mãe Chorar Faça Ela Ficar Feliz , Estude Agora E Não Deixa Nada Para Depois Você Não Sabe O Que Acontece Depois Pessoas Morrem Ficam Duente Por Causa De Drogas , Sua Mãe Keria Que Você Entrasse Nas Drogas ??
acho q não ne bunitinho pense no q fala não fala do q pensa vc ira muito longe nisso

Ser Uma Pessoa Normal É Facil Mas Ser Você Mesmo É Outra Coisa Você Tenta Acabar Com A Vida De Outra E Acha Otimo Quero Ver Você Se Por No Lugar Da Pessoa Que Sofre

Gostei dessa ficou legal

M47EU5 Escreveu:nosssa mano muito massa me tocou esa poema vei
gostei

eu gostei

aff cara tenta se expressar fazer de tudo mais o ___ sempre se ___ kerendo sastifazer uma menina querer estar ao lado dela ela não quer nada e ainda te faz sofrer ngm me quer mais fazer o q 1 dia acho aquela pessoa certa

gostei manolo é isso ai xD :D

vlw todo dia venho aki postar 2 3

Muuuito bom manooo , belas frases !

pq será ? q amar é tão facil , mais ser amado e tão dificil sofrer por uma pessoa q vc conheçe ou poderia não conhecer , ela te faz sofrer vc continua ate conseguir mais 1 dia chega q vc n pode conseguir mais . todos caem so os fracos ficam no chão levante a cabeça ande n ligue oq ja passou passou n muda mais nada na sua vida , deus prepara tudo para vc so isso e mais nada '-'

Batatinha quando nasce esparrama pelo chao, mamaezinha quando dorme poe a mao no coração.

A MELHOR ! HAHAHAHA

O saco de arroz pesa mais que um saco de feijão, porque o saco de arroz tem 5kg e o de feijão tem 2Kg.