•  

Frases , Textos , Poemas Versos ETC

Vo Postar Umas Criada Por Min

Ser Uma Pessoa Normal É Facil Mas Ser Você Mesmo É Outra Coisa Você Tenta Acabar Com A Vida De Outra E Acha Otimo Quero Ver Você Se Por No Lugar Da Pessoa Que Sofre

n sou o anjo da guarda para estar ao seu lado quando vc tiver bons sonhos mas posso provar a voce que serei mais q um anjo da guarda um amor que irei oferecer ngm ira tirar de min o q sinto por vc

Tento Me Esforcar Mais Não Consigo Chegar Ao Que Eu Quero Por Que Não Consigo Uma Pessoa Mecheu Com Minha Cabeca E Não Consigo Tirar Essa Pessoa Da Cabeca Mas Isso Não Importa So Importa Que Eu Estou Gostando De Vc

vc não é google mais encontro tudo q eu gosto em voce por isso q estarei com vc agora e para sempre , não tenho muitas coisas luxuosas para oferecer mais meu amor e a melhor coisa do mundo que vc pode ter

quanto mais penso em vc... mais fico confuso, não sei se te beijo ou abraço.
Meu amor por voce não é só da boca pra fora "amo vc", mais sim o verdadeiro que se resume em três palavras sinceras: Eu Te Amo! TUDO FEITO POR MIN OK NENHUMA COPIA

nosssa mano muito massa me tocou esa poema vei
gostei

M47EU5 Escreveu:nosssa mano muito massa me tocou esa poema vei
gostei

VLW KK TO MEIO INSPIRADO DPS POSTO MAIS Q EU VO BOLAR

mano , agora voce si puxou mto fera os poemas sz

Nossa vc e um Sócrates da vida

kkk obrigado gente

parabéns você tem talento, ficou bem bonito.

gostei mais ainda da parte: vc não é google mais encontro tudo q eu gosto em voce por isso q estarei com vc agora e para sempre

Nunca Minta Para Uma Pessoa Que Você Ama, Se Não Você Pode Perde-la Seja Inteligente Faça Tudo Para Provar Seu Amor Pela Pessoa Que Você Ama Nunca Minta !!

PorQue Será Quando Você Ama Uma Pessoa Você Fica Bobo Sem Geito Para Conversar Com Ela Não Tenha Vergonha De Sentir Isso PorQue Isso e Melhor Do Q Ser Apenas Um Cara Que Destroi Sonhos Amorosos

UP

M47EU5 Escreveu:nosssa mano muito massa me tocou esa poema vei
gostei

kkkkkk eu ri