•  

Fred e sua BMW

Fred brinca sobre problemas com o carro: 'Tenho de rir para não chorar'
Atacante diz que vai entrar na justiça contra a BMW e revela ser alvo de brincadeiras na rua por andar de janela aberta já que o ar está quebrado

157 comentários
No início da tarde desta terça-feira, Fred foi um dos assuntos mais comentados na internet. E o motivo não foi o fato de seu golaço contra o Flamengo ter sido eleito o mais bonito da rodada, e sim suas reclamações públicas a respeito de sua BMW X6. Em seu perfil no Twitter, o atacante condenou o serviço da montadora alemã em relação ao seu carro que está avaliado em torno de R$ 325 mil, podendo chegar até os R$ 500 mil (valores no Brasil). Nas Laranjeiras, Fred voltou a comentar o assunto e disse que vai acionar um advogado.

Fred mostra insatisfação dentro de sua BMW (Foto: Reprodução / Twitter Oficial)
O camisa 9 conta que tentou contatos de maneira amistosa, mas disse ter sido ignorado. Os problemas listados têm relação com a potência do motor do carro comprado em 2009, além de detalhes menores. Mas o mais curioso deles é o ar-condicionado, que vem gerando uma situação curiosa.
- Tenho de rir para não chorar. Eles trocaram o motor alegando que iriam sanar os problemas, mas tudo continuou e em certos casos até aumentaram. Tive muitos gastos. Tentei contato com eles, mas o retorno não foi agradável. Eles falaram que estava tudo legal, mas o carro apita toda hora (risos). O pior é o ar-condicionado quebrado. Quarenta graus no Rio e eu andando de vidro aberto. Fica todo mundo mexendo comigo (risos). Eles não me ouviram, e eu procurei advogado para buscar meus direitos como consumidor. Não comprei qualquer coisa. A BMW vende conforto e segurança, mas não é isso que eu tenho - afirmou.
Questionado então sobre os motivos para não usar o Porsche Panamera Turbo de aproximadamente R$ 1 milhão comprado neste ano, Fred também mostrou bom humor.
- Ele está em Belo Horizonte. Lá é mais tranquilo para mim. Vocês falaram tanto desse carro que eu levei para lá (risos) - brincou.
Comemoração do aniversário será entre o Flu e a família
Nesta quarta-feira, Fred completa 29 anos de idade. Perguntado sobre como seria a comemoração, ele disse que dividiu em dois, mas todas bem tranquilas para não perder o foco no clássico contra o Botafogo e na luta pelo título.
- Vou reunir o pessoal do Flu: jogadores, staff, comissão técnica e diretoria. Vamos ver se o Rodrigo Caetano (diretor de futebol) paga o almoço, não é (risos)? Mais tarde vou reunir amigos e família na minha casa, mas tudo bem light para não perder o foco. Por enquanto não vai ter festa, se não eu não consigo jogar sábado (risos) - revelou.
O Fluminense iniciou a preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontece no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O time é o líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos conquistados.

nen vo le isso tudo

Marcelo:^ Escreveu:nen vo le isso tudo

nem eu to na mo preguisa mano posta uma imagem ou video ai vei

posta uma imagem ai da bmw

Posta uma imagem aew pra nois ver manow !

e falto a foto ..

Nao vo le tudu isso kkkk

ah pensei que tinha alguma foto...to mo quebrado de sono pa le isso :icon_lol:

faltou a foto kkkk

preguiça de ler , sério =/ kkkkk

Ne falto a foto em !