•  

futebol

Alisson admite time 'desacreditado', mas decreta: 'Podemos dar mais'

É bem verdade que o Atlético-MG não tinha Bernard, Réver, Diego Tardelli e Ronaldinho, mas não é por isso que a vitória do Vasco deve ser desmerecida. O time de Paulo Autuori não foi brilhante, mas teve mais eficiência que o rival nas conclusões. Enquanto Michel Alves salvava a equipe na defesa, Alisson tentava tabelas no ataque. Numa das tentativas, ele teve sucesso na jogada com Wendel e marcou o gol que abriu caminho para os 2 a 0 em Volta Redonda (confira os melhores momentos).

No fim do jogo, após marcar seu primeiro gol como profissional em jogos oficiais (ele já havia marcado no amistoso contra o Figueirense, vencido por 2 a 1), Alisson fez uma lista extensa de agradecimentos e avisou que o Vasco tentará provar que é capaz de superar todas as expectativas.

- Estou muito feliz, tenho que agradecer minha esposa, família, sogro, sogra, empresário. No Cruzeiro não estava tendo oportunidade, agradeço ao Vasco, a todos que me deram força, ao Autuori, ao Nei. Estamos desacreditados. Carlos Alberto voltou, mostrou que vai ajudar a equipe, a cada dia provando mais para a torcida que podemos dar mais - disse o jovem de 19 anos.

A vitória levou o Vasco aos seis pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-MG, com apenas um, já liga o alerta para não perder pontos que façam falta no fim do ano. O próximo desafio do Cruz-Maltino será contra o Bahia, sábado, às 18h30, no mesmo Raulino de Oliveira. O Galo encara o Grêmio no domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, em jogo atrasado da segunda rodada.

Imagem

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -mais.html

atletico so entrou em campo apenas isso , n jogou por isso perdeu :D