•  
     

futebol

Felipão fecha primeira parte do treino, e Paulinho torce o tornozelo direito
Segundo pessoas que acompanharam atividade, técnico repete escalação
do amistoso contra a França. No período aberto, equipe sofreu alterações
No primeiro treino da seleção brasileira em Brasília, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, o técnico Luiz Felipe Scolari fechou a primeira hora da atividade para a imprensa. Esta foi a terceira vez, em 17 dias de preparação para a Copa das Confederações, que o treinador promoveu um treino secreto.

Segundo relatos de quem acompanhou a parte incial do treino, foi justamente neste período que houve o susto do dia: o volante Paulinho torceu o tornozelo direito e deixou o gramado para ser atendido pelo médico José Luís Runco. Em seguida, retornou a campo. Depois disso, os jogadores se dividiram para praticar finalizações e cobranças de falta.

Fred, por sua vez, foi a campo após reclamar de dores na coxa - o atacante do Fluminense chegou a ser atendido num hospital na noite de quarta-feira. No entanto, quando a atividade foi aberta para a imprensa, Fred já não estava mais participando da atividade, mas encontrava-se sentado à beira do gramado ao lado de Oscar.
Imagem
Quando os jornalistas tiveram acesso ao Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, o técnico Luiz Felipe Scolari comandava um coletivo, com o time titular bastante alterado, inclusive em sua formação tática. Com Dante e Thiago Silva na zaga, David Luiz foi adiantado para o meio-campo.

Felipão vem testando constantemente essa formação nos treinos e já admitiu que pode vir a usá-la. Durante a atividade aberta, a equipe titular treinou com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Dante e Marcelo; David Luiz, Paulinho e Hernanes; Lucas, Neymar e Jô
Um time bem diferente do que niciou o jogo contra a França, no último domingo, e teria começado as atividades desta quinta-feira: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

No próximo sábado, às 16h, o Brasil enfrenta o Japão no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto será o primeiro do time canarinho na Copa das Confederações. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/06/felipao-fecha-primeira-parte-do-treino-e-paulinho-torce-o-tornozelo-direito.html#equipe-brasil
 
começo aparecer os problemas na seleçao
vamos brasil vamos ganha essa copa
 
Essa copa e ganhar ou ganhar!!!!PRa cima deles Brasill!!!