•  

Fuzileiros norte-americanos bebem sangue de cobra durante treinamento

uzileiros navais norte-americanos passam por rigorosos e duvidosos testes que tem como objetivo manter o condicionamento físico e as técnicas exigidas no serviço militar. Nesta quarta-feira (20), vários soldados que participam do Cobra de Ouro 2013, programa internacional de sobrevivência na Tailândia, foram fotografados durante um exercício nada agradável para a maioria das pessoas: capturar, matar e beber o sangue de cobras.

Além de répteis, os fuzileiros tiveram que caçar e comer outros animais como galinhas e baratas, por exemplo. Confira as imagens.

Imagem

Imagem

Imagem

fonte : http://www.bhaz.com.br/fuzileiros-norte ... einamento/

o da galinha, eles pegam uma artéria no pescoço que é cheia de nutrientes, coisa que para quem no meio da selva, é ótimo para repor as energias né? :D

braaian escreveu:o da galinha, eles pegam uma artéria no pescoço que é cheia de nutrientes, coisa que para quem no meio da selva, é ótimo para repor as energias né? :D
prefiro ficar sem nutrientes rs UHSAUHSAUHSA

Tudo táticas de sobrevivência! Sangue rico em ferro e outros nutrientes que são essenciais para sobreviver sem comida!(por um tempo, não para sempre! '-')

Coragem escreveu:Tudo táticas de sobrevivência! Sangue rico em ferro e outros nutrientes que são essenciais para sobreviver sem comida!(por um tempo, não para sempre! '-')
será q é por isso q Vampiro é imortal ?

o da galinha , eu ja vi uma mulher fazendo macumba e chupando o pescoço dela após ter quebrado o pescoço dela

fiquei com vontade de vomitar na hora

quecro caras que noju! kk

Na verdade, o exercito que faz isso é o da Tailândia, nao dos EUA,
americano fresco do jeito que sao, capazes que fariam isso!
Vi no face hj sobre isso, mas é na tailandia!

SonyVOXX escreveu:Na verdade, o exercito que faz isso é o da Tailândia, nao dos EUA,
americano fresco do jeito que sao, capazes que fariam isso!
Vi no face hj sobre isso, mas é na tailandia!

as pessoas q tao ae tem nd a ver com tailandes lek kkk

P'h escreveu:o da galinha , eu ja vi uma mulher fazendo macumba e chupando o pescoço dela após ter quebrado o pescoço dela

fiquei com vontade de vomitar na hora
kkkkkkk esse p'h é um cara do tipo q vc cria um topico do tipo
vi um cara morrer hj
a mnsg dele é: arram eu outro dia vi um cara tropicar em um ferro e morre de infecção
ou um topico de curiosidades do corpo humano
ele vai e diz: defequei minha espinha espinha dorçal ontem
Página inicial