•  

Galera me ajuda

Hoje instalei minha steam no pc .. antes botei o no steam e tava de boa

quando fui botar a steam .. agora cs ta dando umas travadas .. ai da uma que o jogo trava de vez , ai eu tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas .. to jogando com sxe sem fix .. placa de video ta de boa .. e formatei o pc e peguei hoje

alguém me ajuda ?

doug.lima Escreveu:Hoje instalei minha steam no pc .. antes botei o no steam e tava de boa

quando fui botar a steam .. agora cs ta dando umas travadas .. ai da uma que o jogo trava de vez , ai eu tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas .. to jogando com sxe sem fix .. placa de video ta de boa .. e formatei o pc e peguei hoje

alguém me ajuda ?

Isso acontece com quase todas Steams !

Acredito que seja apenas o tempo de seua Steam se adpatar ao seu Sistema !

Aqui, comigo demoro maiis ou menos uma semana !

Ai ficou de boas !

E com outros acronteceu isso tbm !

e isso mesmo danilow

huuum.. é que meu pc ja deu tanto problema que ja to quase jogando fora se esse fosse mais um kkkkkkkkkk

vlw mamiloow

o meu numca deu poblema nao danilinhow

Danilinhow Escreveu:
doug.lima Escreveu:Hoje instalei minha steam no pc .. antes botei o no steam e tava de boa

alguém me ajuda ?

Isso acontece com quase todas Steams !

Acredito que seja apenas o tempo de seua Steam se adpatar ao seu Sistema !

Aqui, comigo demoro maiis ou menos uma semana !

Ai ficou de boas !

E com outros acronteceu isso tbm !

mais ou menos isso aki tbm
aki deu monte problema tbm
demora 5 hora pra instala so o cs

UP , PROBLEMA CONTINUA GALERA , TA APARECENDO ESSE CÓDIGO DE ERRO

steam certificate length error 0 1024