•  

Galera Vamus Animar Isso aki !!!

BOTA O CAVALINHO NA TELAAAAAAAAAAA QUE O PAL TA COMENDO! PIPOCAS GRATIS. APENAS 2$

Matheus¹³² Escreveu:É Lacoste eu só copio Topicos Blz !
Nao quero ficar de Mal com vc !
oskposkspoksposkspos

de mal comigo ? OWEIOIWE
qntos anos tu tem 7 ? OWIEOIE
vai faze aqele baguizin q as criança faz , " belem belem nunca mais estou di bem " " corta aqi " e etc ? WOEIEWOIOIEW .

PIPOCAS GRATIS 2$ .. GARANTA LOGO SEU SLOOT, E PREPARA-SE PARA BRIGA. POE O CAVALIN NA TELAAA PIAO.
Anexos
topico foda 2.jpg
topico foda 2.jpg (31.76 KiB) Visto 81 vezes

aé daniel, você ta parecendo um idiota, na humildade -.-

Matheus¹³² Escreveu:Eu ajudo até demais !
Em uma Semana eu já entrei para os Melhores da NerdBB !
Divulgar eu divulguo todo dia !
*-*

MELHORES DA NERD... POE O CAVLINHO QUE TA FICANDO QUENTE.

LacosTe Escreveu:aé daniel, você ta parecendo um idiota, na humildade -.-

eu também amo voce !

aiai , nem comento viu !
tem uns nerd ai viu
criança D+

LacosTe Escreveu:kkk fodase (:
c ta no top 10 ? nuss q emocionante kkk nerd so fais euri -.-
uq adianta ta no top 10 ? sé ta ganhando alguma coisa ? OWIEIOEW
ajudano ? kk , ajudano com 50 topicos iguais ? pke eu vejo ai 1 faz um topico os cara copia, fica 50 topicos falando do mesmo assunto kk -.-
vocês fala fala e so fica na copia, c ajudase mesmo o forum taria fazendo tutoriais criado por voces mesmo, copias ngm qr ver nao amr (:
e voces fazem topicos copiados, e nem coragem de colocar os creditos tem (:

UEAHEUAHUEAUEA MEU BROTHER TÁ CERTO.. N PODE SER IGUAL -.- MATHEUS POS 2 VIDEO IGUAL DO CARA ___ A PERNA -.-

Daniel vai toma no seu __ , fica na sua pirralho otario !

aew mano, agora voce min irrito, tinha nada aver.. agora tu ta ___ comigo, vo fazer voce perde a moral aqui, vai perde adm em todos os server's, to falando mecheu cmg, tava brincando com o bruno, agora voce toco no meu nome, OUTRA: MIN XINGO, vai tomar advertencia, e ainda vai se fuder por fazer isso malk . so filhinho de papai n, eu falo e faço vamo ver ;]