•  

Galera Vamus Animar Isso aki !!!

fii , foda-se to voltando pra jogosbb tb vc q se foda-se otario , não gostei de vc tu é muito mimado otario !!!
e outra , acha q to ligando pra moral ? SAUHSAUHSAUHSAUHushua moral tenho de sobra e nem preciso ter ___!

ses acham que tem moral aqui so por que é top 10, top 20, top 500 ou por que cria topicos mano, se liga seu ___

eu falei de top alguma coisa ? seu animal , tenho amigos de vdd , não vaciloes igual vc , fica na sua q jaé!
soh pq tem um sv quer abafar ? tu é mo lixo !

kkkk pode falar mano ;] vai isso mesmo, volta pra jogos bb que n tem nem 1 server ;) pq voc é lixinho, ngm pedi sua precença. voce so fala por internet, quero ver vc fala na minha frente de homem pra homem, se numca mais vai querer joga cs so em lemdrar mano, pode fala com kiser, psso fazer nd por internet ;/ mais se fosse rl queria ver se min zua assim :) e chinga pode chinga ;] vai toma advertencia :/ volta pra pra JogosBB, e ve se vc ajuda a criar 1 server la :] jogos bb é fmz, agora voce ta indo pra la, vai avacalhar td denovo, .. voces que é td besta era pra toma ban ip e n entrar mais nesses sites.

nem mano, sempre fui de boa com os mlk :) server é outra historia, tu axa ke n tenho amigos? kkkkkkkkk, axo ke tenho bem mais ke vc ;/

mano , não ligo pq ta sem sv ! vc é criança seus amigos msm ja falaram cara , fala oq vc quiser e se tu me conheçise ia tomar uma surra , e outra quem falo q o jogosbb ta sem sv ?
ta com msm tanto q aki manolo .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk --' so tem o server do nitty ke fez 1 favr. amigos nao é amigos, ke fala de min é colega :) amigo é diferente, se nao sabe uke é :) rlx ae o baguio ta frio ja,

dmr então , não vou ficar falando aki senão perco meu tempo
Flw!

kkk vo até ali fuma um baseado com os parceiro (;
anoite eu colo aé OIEWOIEWI (;

kkkkkkkkkkkkkk, vamo la bruno to indo ctg