•  

Gameplay Yu-Gi-Oh! Pro Online.

Pessoal cliquem no link pra ajudar a conta view la no youtube. Por isso não botei em [/video]

https://www.youtube.com/watch?v=EYHVAJn ... e=youtu.be

Duelo rapidinho e o cara correu quando viu que ia perder kkkkkkkk

Enviei agora...jogo novo e bastante legal ai pra quem curte... é online ou single.

Se quiser baixar só falar.

Cara, onde vc baixou? Bacana

Manda link .
Saudades do forbbidem memoria do ps1 *_*

Voa: Pode postar o link aqui na mensagem mesmo ou dá rolo ? kkkkkk

Sony: Lembro também... época boa, até um tempo tinha ele emulado pra PC.

Agora a galera que ta acostumada com o yugioh daquele época vai demorar pra pegar o jeito desse um pouco. Tem algumas coisas diferentes... eu nem senti tanta diferença porque tenho o yugioh gx the beggening of destiny pra ps2 e o jogo é de 2008 eu acho... de lá pra cá mudou pouco.

Jogo muito bom pessoal... depois de voces baixarem add lá, pra gente jogar junto.

E melhor tem partida TAG ou seja, 2 x 2... podemos até fazer duplas no jogo... se monta deck parecido a dupla fica sinistra!! Jogo com um amigo meu e temos o deck Cybe Dragon... ninguém segura kkkkkkk

o manda o link do download do jogo ???

Mais tarde vo fazer um vídeo de como baixar e configurar !

Não sei se pode botar link aqui na nerd ai eu vo por no vídeo.

Tempdcal.cfg Escreveu:poem aki

Não sei se pode...se não puder ai vo levar adv de bobeira kkkk

Mais tarde quem quiser vai tá no vídeo.

Fala galera !! Passando aqui pra falar que consegui melhorar bastante a imagem... mais não vai sem metade de quando as paradas que comprei chegarem.

E mais tarde vou postar o vídeo de baixar e configurar o yugioh... meu headset tá uma ___...

Acho que vou te que fazer digitando no bloco de notas...e mais pra frente quando pegar meu novo e faço um vídeo falando.