•  
     

Ganhar glow - AMXX

set_user_rendering - Essa função adiciona efeitos diferentes para os modelos de jogadores e outros assuntos, como a transparência ou brilho.

Nesse exemplo eu uso:

Código: Selecionar todos

set_user_rendering(id,kRenderFxGlowShell,255,255,0,kRenderNormal,25);



Código: Selecionar todos

#include <amxmodx>
#include <fun>
public plugin_init(){
register_plugin("Test","1.0","Anderson");
register_clcmd("say /glow","display_teste");
register_clcmd("say_team /glow","display_teste");
}
public display_teste(id){
new name[32];
get_user_name(id,name,31);
set_user_rendering(id,kRenderFxGlowShell,255,255,0,kRenderNormal,25);
set_hudmessage(random(256),random(256),random(256),-1.0,0.7,2,6.0,7.0,0.1,0.7,2);
show_hudmessage(0,"%s - Ganhou o glow amarelo!",name);
}


Digite /glow para testar
 
Achu esse plguin muito affuh. Parabéns Anderson!
 
Isso é só um exemplo