•  

Ganhe dinheiro trabalhando com bicos

Gabi Santos Escreveu:Pedreiro ganha ate dms construino casas 100reais ao dia e muito

kkkk ,muito ja carregou 1k de tijolo ? mecheu massa kkk concreto pesa minha filha se é louco os cara tinham que ganhar até uns 3 mil

kkkkkkkkkkk e potencia nem vai fala pa nois qto q te pagam

bico? meu trampo nao tenho nem ferias -.-

sou mais vender peixe kk

o ideal mesmo é estudar, porque se não você vai trabalhar pra vida toda, mas também não adianta ter sonhos pequenos!

meu tio sempre trabalhou, desde os 8 anos, e até hoje ele trabalha... tem 50 anos...

porém, não é formado em nada, não tem nenhum curso técnico, ou algo o tipo, o salário dele nunca passou dos 3 mil R$, se desgastou muito na vida...

sempre achei que seria bom, um jovem que cursa o ensino médio, fazer algum curso técnico, POR EXEMPLO, contabilidade, eu fiz!

e depois que terminar a escola, fazer faculdade de contabilidade, com certeza seus conhecimentos serão bem mais avançados do que qualquer um... mas também depende muito a sua dedicação, é claro UHAHUAUHAHUAUHHUA

já fiz vários bicos, é ____, não me arrependo, enquanto eu tava trabalhando, tinha muito nego tocando uma _______, roubando, ou fazendo coisas ruins, que não fosse somar no futuro...

Juninh0 Escreveu:Senti este post meio irônico kkkkkkk prefiro trabalhar de técnico :icon_razz:

Chega de falar de empregos, vamos falar agora da nova Tekpix. Ela é filmadora, câmera digital, MP3 Player, MP4 Player, Gravador Digital, Webcam, Lança foguetes, Metralhadora, Coador de Café, Sanduicheira , lançadores de misseis atomicos e também tem a opção de jetpack … Cooorre gente, ta acabando os estoques. Ela é a filmadora mais vendida do Brasil.

Esse ai tambem server :

Fabricação de chupetas e mamadeiras

Seguir rigorosamente as normas do Inmetro é fundamental na fabricação de bicos de chupetas e mamadeiras.
É possível começar produzindo bicos de látex e passar para os de silicone, mais caros e que também exigem equipamentos de maior valor. No estágio seguinte, a empresa pode fabricar chupetas e mamadeiras. Nesse caso, se optar pelo uso de marca própria, o empreendedor terá de conquistar clientela entre supermercados, lojas de artigos para bebês e farmácias.
Mas é possível também trabalhar para grandes fabricantes de chupetas e mamadeiras, produzindo partes dos produtos.
Ser competitivo no ramo significa sobretudo investir em tecnologia. Maquinário moderno e lançamentos constantes são boas estratégias num mercado com grande oferta de artigos importados de baixa qualidade.
Negociar grandes quantidades de matéria-prima à vista pode ser vantajoso, porque é comum receber encomendas inesperadas.

Investimento em equipamentos e instalações: R$ 65.000 (2 injetoras de plástico, 3 moldes para chupetas e 1 para mamadeiras, torre de resfriamento e acumulador de pressão ) Exige ainda: telefone, fax, computador, utilitário e área de 70 m² .

Capital de giro: R$ 30.000 / Faturamento médio mensal: R$ 15.000
N° mínimo de pessoas trabalhando:5 (o dono, 1 operador de injetora, 1 montador, 1 operador de laboratório e 1 auxiliar administrativo)
Risco: ALTO

http://www.webmundi.com/artigo.asp?ArtI ... fEqfdK-pBk

:icon_lol:

Muito bom vei gostei .#

churrasquim e gato quem quer dar um up ai kk

UP!

kkk

Tanto Trabalho Honesto Por Aí e O Povo Insite Em Coisa Errada ,