•  

Ganhe dinheiro trabalhando com bicos

Pra você, amiguinho, que fica aí sentado o dia inteiro e precisa descolar aquela graninha pra comprar sua steam, ou sair pra festinha com os amigos, preste atenção nesse tutorial do tio Zuca pra ganhar dinheiro facilmente com bicos.
Sim, bicos. Aqueles trabalhos que você faz de vez em quando e descola uns trocados no fim do dia, se liga:

Imagem

1- Servente de pedreiro: mais indicado para homens jovens e saudáveis, é um trampo pesado mas que pode substituir facilmente os exercícios que a maioria faz na academia. Média de remuneração: R$ 40,00/dia.

Imagem

2- Dog Walker/Sitter: Excelente pra quem gosta de bichos e mora perto de regiões mais sofisticadas, o serviço nada mais é que passear com cachorros ou tomar conta deles durante o dia, levar ao veterinário, pet shop, etc. Média de remuneração: R$ 20,00/hora.

Imagem

3- Entregador de Pizza: tem uma moto? É habilitado? Conhece o bairro onde mora? Pronto, você está preparado pra ser um entregador de Pizza. Se for educado, não andar fedendo e ter boa aparência, as caixinhas serão gordas. Média de remuneração: R$ 40,00/noite.

Imagem

4- Serviços de informática: tem muita gente fazendo bico formatando computadores, fazendo manutenção de hardware, mas sempre existirá espaço, principalmente para quem é educado, prestativo e rápido. Média de remuneração: R$ 80,00 (formatação de nootebook).

Imagem

5- Panfleteiro: muitas empresas contratam você, jovem, saudável, que deseja distribuir panfletos, seja nas esquinas ou nos sinais. Média de remuneração: R$ 30,00/dia

Imagem

6- Entregador de jornal: Muitas bancas contratam meninos como você, jovem usuário deste fórum, para entregar jornais e revistas logo cedinho, antes de você ir pra escola. É só pegar sua bicicleta e partir para as entregas. Média de remuneração: R$ 20,00/dia

Imagem

7- Vendedor na Praia: Assim como o Potência, você pode trabalhar na praia também, vendendo churrasquinho, camarão frito e outras delícias que são degustadas por todos os frequentadores deste maravilhoso local. Média de Remuneração: Pergunte ao Potência

É isso. Escolha o seu e parta para o mercado de trabalho e bons trabalhos!

Consulta: http://coreyinvestidor.blogspot.com.br/ ... bicos.html
Potência: potencia-e-flagrado-em-seu-local-de-trabalho-t29303.html
Imagens: Google Imagens

Zuca

POW LEGAL MANO PARA QUEM FICA COSANDO O SACO SEM FAZER NADA TA BOM RSRSRSR

Senti este post meio irônico kkkkkkk prefiro trabalhar de técnico :icon_razz:

Onde eu moro o pedreiro ganha $$100 reais o dia :)

lol cara aqui servente de pedreiro ganha R$70 ao dia o salario fixo eh R$1700

Pedreiro ganha ate dms construino casas 100reais ao dia e muito

Tópico atualizado, tinha esquecido de uma

kkkkkkkkk tem que por meu trabalho ae né kkkkkk

se é fod.a rs

quem quiser Ispetim de gato sianes só me pedi por MP

eu ia roubar td os c.achorro e vender kk

JSAIOSIASAJSAOIAIOJSA]
jogador de futebol : 20.000 por dia xD