•  

Garoto Frequenta escoloca virtualmente com Robo!

5.fev.2013 - Devon Carrow (esq.) não pode ir à escola por causa de uma alergia severa. Por isso, o garoto de sete anos frequenta virtualmente, há um ano, as aulas na Winchester Elementary School (em NY) com o robô VGo. A máquina é comercializada nos EUA por US$ 6.000 (cerca de R$ 12 mil), além da mensalidade de US$ 100 (cerca de R$ 200). Até então, o jovem nunca havia ido para a escola por causa de problemas de saúde -- ele pode ter uma reação alérgica extrema, que leva à morte. 'É legal porque parece que estou jogando algo no computador', disse o garoto sobre controlar o robô em um ambiente externo. 'É como se seu objetivo fosse simplesmente sobreviver'.

Imagem

É mulekada pede pro papai comprar um que vc não vai a escola em dias de chuva se é que me entende né?

Fonte:

eu vi um caso que o garoto por sofrer buling nao conseguia ir mais pra escoala e contraiu uma doença chamada sindome do panico, por isso ele nao conseguia mais ir ao colegio, ele manda um robo igualzim a esse aii pra ir no colegio no lugar dele o.O

C tem essas parada aki no brasil o q ia t d robozin sumindo...e só ia t us robo rebaxado...com roda 17 e som tocando funk na escola inteira.... :icon_lol:

Aonde esse mundo vai parar? UAUHAHUAHUAHUHUA

Fica assistindo a aula enquanto detona um pacote de doritos + coca cola = morre cedo, cancer, obeso

Quero um desses *-*

vo compra um robo pra ir pra escola no meu lugar kk

Hum desses aki no Brasil ? se e loco os cara roba facin kk

Se tivesse esses robo aki no brasil n ia dura 1 minuto,algum ___ ia roba

up!

manteiga Escreveu:Se tivesse esses robo aki no brasil n ia dura 1 minuto,algum ___ ia roba

Fato?