•  
     

Gente olha o meu filho ai ! é uma gracinha ou não?

Lee Boyd Malvo (conhecido como John Lee Malvo ou Malik Malvo) (Kingston, Jamaica, 18 de fevereiro de 1985) é um assassino em série americano.

Cristão convertido ao Islã, promoveu com seu pai adotivo John Allen Muhammad uma série de ataques a tiros, matando 10 pessoas e ferindo 4 durante o mês de outubro de 2002 em Washington (DC) e zonas próximas. Tentaram fazer extorsão de $10 milhões de dólares, em troca de pararem os ataques. Malvo e Muhammad foram presos num parque estacionamento, dormindo dentro do seu carro azul em 24 de outubro de 2002.

Um júri da Virgínia acusou Malvo de assassinato em 18 de outubro de 2003 e ele foi sentenciado à prisão perpétua em 10 de março de 2004. Foi considerado culpado por seis assassinatos em Maryland e recebeu outras sentenças de seis vidas, e está enfrentando cargas adicionais em diversos estados. Confessou também um assassinato no Arizona. Está preso numa prisão Supermax da Virgínia, a Red Onion, onde será preso para o resto da vida.

Supõe-se que Malvo está envolvido em 16 assassinatos e em 7 tentativas adicionais (23 tentativas de assassinato no total), de que os Ataques a Tiros em Beltway constituíram 10 assassinatos e 15 tentativas. As vítimas incluíram pessoas dos estados de Califórnia, Arizona, Texas, Luisiana, Alabama, Geórgia, Maryland e Virgínia.


Fonte: Wikipedia
Anexos
leeboydmalvo_320x245.jpg
leeboydmalvo_320x245.jpg (18.11 KiB) Visto 98 vezes
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é matador!!
 
ASHASHUASHASUHASHS, liindoo
 
É ou nao é o filhinho do papai kk'
 
Dgeek; Escreveu:É ou nao é o filhinho do papai kk'



Tem a minha cara !
 
matador igual o papis
 
Tio Magrelo Escreveu:matador igual o papis


SAHUSUHHUSAHU bandido igual ao papis
 
KKKKKK