•  

Gerador de Binds CS

salve salve pessoal!! voce sabe oque e BIND? e um unico botao q vc aperta q automaticamente ja compra varias coisas no cs economizando tempo e tempo e kills e kills sao Frags e nao qeremos perder frags certo? entao Binds sao muito uteis mas como faze-las??
se voce nao tem paciencia (tipo eu) pra fazer digitando aqui tem um site q e so voce configurar q ja faz!! dps so copiar e colocar na sua cfg ! segue o tuto abaixo

1 # acesse o sitehttp://www.bindcs.com/
2 # No primeiro espaço selecione a tecla da bind(tipo F3 aperto e compra tal coisa e tal coisa)
3 # la voce seleciona no segundo espaço seu time (Ct ou TR)
4 # nesse ake vc escolhe sua arma primaria (nao diga?) no caso ak47, m4 ,AWP
5 # Aki a secundaria tipo desert e USP (pistolinha)
6 # esse aki e obrigatório marcar e de comprar a munição para as armas
7 # aki e o seguinte a que tiver primeiro e a que vem na sua amo assim q vc compra (nao tem importância marca qlqr 1)
8 # Logo do lado tem usm quadradinhos marque oq vc qer q venha sao as granadas,coletes,capacetes,defuse kit etc
9 # Depois E vc clica em gerar bind
10 # dai tem o simbolo do cs redondin e na frente o codigo da bind vc copia todo e poe na sua cfg q encinarei no tuto a baixo

[b][size=150]galera coloquei spolier ´pra quem ja sabe não ver e pra n deixa o tópico grande d+

Agora vou encinar como colocar isso na sua cfg
1 # Va na sua pasta cstrike assim voce clica no icone do seu cl com botao direito va em propiedades
2 # la vc clica e vai dar em valve dps clica em cstrike
3 # ai vc acha sua CFG geralmente e config.cfg mas se vc usa de algum ppl e tal e o nome dele tipo fnx.cfg. ...
4 # clica nele e cole a bind q vc copiou la
5 # fexa salve ew pronto agora so aperta a tecla q vc definiu la e zaz ai esta!
[/size][/b]

TENHO MEU COMANDMENU Q DEIXARO AKI DA HORA COM NEGOCO TUDIN OBJ OBJ CT SPEC ADMIN FORUM IP DPS VO POR AWAY'S

^^

#up

Ja tentei criar bind nesse site mais não fica salva '-'

R4YZ Escreveu:Ja tentei criar bind nesse site mais não fica salva '-'

e so copiar e fazer oq eu disse no segundo tuto