•  

Gerador de Binds pra CS - by Zuca.

leoleo Escreveu:bem interessante o seu tópico zuca , ^^

depois eu vejo numa boa esse gerador de binds man ;^^

quando tiver o site ,éh claro , ahuhauhsauhsauhsuhashahua .

Sim. Eu to no colégio agora, de tarde vou tentar finalizá-lo pelo menos a parte básica, e se der fazer um vídeo, e tal de apresentação.

Separa as metralhadoras, das snipers, sub-machine guns e das shotguns u.u

M4A1, AK47, AUG, GALIL, SG 552 = METRALHAS
M3, XM1014 = SHOTGUNS
SCOUNT, AWP, G3SG1 (TECTEC TR) , SIG 550 (TECTEC CT) = SNIPERS
P90, MAC10, UMP, TMP, MP5 = SMG'S OU SUB MACHINE GUNS\\

:DDD

Perfeito mano! Eu mesmo vou usar bastante (: '

boa zucreide util pra caramba esse gerador, eu fazia minhas binds "manualmente" mas agr facilitou

Imagem

Tá andando. Só quero saber se eu poderei divulgar o link aqui. Algum mod pra responder? =p

Changelog:
* Sistema de usuários pronto, você pode criar sua conta e salvar suas binds ;
* Iniciado sistema de CFG do usuário.

Manda o link via MP pra quem quiser e me manda eu quero *-*

Vai ser uma boa, nao vo mais precisa fica lembrando o nome das armas :D

Pra deixar vocês na expectativa, resolvi lançar essa versão (sem todos os recursos).
Está BEM porca, podem falar. Mas, mesmo assim, podem entrar e ver como está ficando. Como deixei bem claro na página, os novos recursos serão adcionados aos poucos.
Outra coisa, a bind está sendo gerada em outra página. Este host que eu to usando é free, e não sei o porque e como ele bugou o script que gerava a bind na mesma página que você monta ela (se verem a primeira print, lá em baixo tem).

Imagem

Enfim, podem entrar:
mybindcs.capnix.com

(Creio que não haja problemas em colocar esse link aqui. Caso tenha, pode falar que eu tiro).

Vou tentar corrigir as falhas e ir lançando os recursos aos poucos.

Novidades adcionadas:

* Coloquei uma janela para comentários pelo Facebook, onde vocês podem postar sugestões e/ou bugs.
* Agora as teclas são fixas, para evitar alguns bugs que deixavam o sistema vulnerável.

Imagem

Não consegui meeeeesmo fazer upload com o sistema de usuários, que tá prontinho, mas não consegui, nem fazer o retorno da bind numa caixa de formulário, com a função de copiar pra clipboard (o sistema insiste em ficar bloqueando). Quem souber outra forma, me fale.

Alguém tem mais alguma sugestão? =p

É só. Podem acessar

http://mybindcs.capnix.com

Zuca

Ficou phoda, parabens !