•  
     

GM pode voltar a anunciar no Facebook

Oito meses após desistir de anunciar no Facebook, a General Motors pensa em voltar para a maior rede social do mundo. O chefe de marketing interino da montadora, Alan Batey, disse que as duas empresas discutem o caso.

De acordo com a Reuters, Batey comentou sobre o assunto durante a Auto Show - onde a Volkswagen apresentou um carro que já sai de fábrica com iPads mini (veja). Mas ele não deu detalhes sobre o ponto em que estão as negociações.

"Nós ainda estamos conversando ativamente com eles e observando oportunidades que se apresentam para nós", disse ele à agência. "Eu não diria que há um 'impasse mexicano' aqui. Nós só não vimos o valor" nos anúncios.

Quando a GM anunciou que deixaria de pagar para usar o Facebook como plataforma publicitária, deu um golpe pesado na equipe de Mark Zuckerberg, ainda mais porque a montadora fez isso três dias antes da oferta pública inicial (IPO) de ações do site.

Até então, a companhia gastara US$ 40 milhões para se manter "quente" na rede social, sendo que apenas R$ 10 milhões iam diretamente para o Facebook - o restante servia para criação de conteúdo e ficava com agências de publicidade e mídia.

Fonte : http://olhardigital.uol.com.br/jovem/re ... o-facebook
 
Tanto é que a GM está se recuperando so no Brasil quantos milhoes que ela esta gastando em patriocino nos campeonatos estaduais, são mais de 20 campeonatos cara, é muito dinheiro involvido !
 
GM = Guarda Munipal :p /zoa
 
.Setting Escreveu:GM = Guarda Munipal :p /zoa


kkkkkkkk que dia que a "Guarda municipal" vai ter 40milhoes pra investir so em facebook? kkkkkk