•  
     

GORILA RECÉM NASCIDO COM EXPRESSÕES HUMANAS



Imagem

Um bebê gorila recém nascido encantou a todos com suas expressões praticamente humanas ao ser submetido a um check-up e sentir o gelado contato do estetoscópio do veterinário.
E ainda tem umas bestas que matam gorilas na África para fazer cinzeiros com suas mãos….

fonte: G
Editado pela última vez por Aslam em 11 Nov 2012 12:41, em um total de 1 vez.
 


kkkkkkk que legal bom topico em man
 


Meu filho !
Nasceu semana passada !

Coisa Linda do pai !
 


KKkk mais algum humano deve ter comido o gorila pra ter nascido com essa aparência rs
 


Que lindo man quero ele pra mim kkk
 


Oia so que bunitinho nosso filho Danilo/
Voce foi muito boa no parto :D
rsrsr
 


potencia ;) escreveu:Oia so que bunitinho nosso filho Danilo/
Voce foi muito boa no parto :D
rsrsr

*-* OiittT! !
Se viu ... sua cara !
sajhiajsijasi !
 


Danilinhow escreveu:
potencia ;) escreveu:Oia so que bunitinho nosso filho Danilo/
Voce foi muito boa no parto :D
rsrsr

*-* OiittT! !
Se viu ... sua cara !
sajhiajsijasi !
Ownn nossa cara ne rsrs :icon_razz:
 


potencia ;) escreveu:
Danilinhow escreveu:
potencia ;) escreveu:Oia so que bunitinho nosso filho Danilo/
Voce foi muito boa no parto :D
rsrsr

*-* OiittT! !
Se viu ... sua cara !
sajhiajsijasi !
Ownn nossa cara ne rsrs :icon_razz:

Peludinho Igual vc !
Narizinho igual ao MEU !
Resumindo Somos Feios Pra Cacild's !
 


kkkkkkkk, que fofo meu.
eu queria que um macaco/gorila fosse pequeno p/ sempre, eu ia criar um.