•  

Gretchen cogita 17ª casamento com cozinheiro brasileiro

Imagem

Agora, Gretchen foi fisgada pelo estômago! A dançarina, recém-separada de seu 16º marido, o pecuarista Tulio Sotto Maior, não está chorando o divórcio e já cogita se casar novamente, como conta o jornal "Extra" desta sexta-feira (20)

O felizardo da vez é o cozinheiro brasileiro Fernandez, de 46 anos, com quem ela já teve um breve relacionamento nos Estados Unidos.
Aliás, desde que tiveram um affair anos atrás, Fernandez se tornou quase membro da família. Tanto que o filho de Gretchen, Gabriel, de 14 anos, apoiaria a decisão da mãe.
O único "probleminha" é que o cozinheiro mora e trabalha em Orlando, nos EUA. Já Gretchen tem todas as suas tarefas no Brasil. Mas, para quem se casou dezesseis vezes, esse é um problema pequeno!

---------------------------------

D4rkn3ssS # is mittO

essa dai nao esconde que eh uma vadia msm em..maluco msm eh o cara que casa com ela lol

---------------------------------

D4rkn3ssS # is mittO

lol , tomare que fique com esse néah , 17 casamento ja é ____ kkkk' , essa ja deu heim

essa aí nem a igreja abençoa mais ela.

- Look.cfg Escreveu:lol , tomare que fique com esse néah , 17 casamento ja é ____ kkkk' , essa ja deu heim

Você ainda tem dúvida? RASGADEIRA braba.
Até eu ja papei; *viapensamento

HorSe Escreveu:
- Look.cfg Escreveu:lol , tomare que fique com esse néah , 17 casamento ja é ____ kkkk' , essa ja deu heim

Você ainda tem dúvida? RASGADEIRA braba.
Até eu ja papei; *viapensamento

SOIAOSIAOSIAOSIOSI ae sim !!

AFF ZUADO!

pra mim os casamentos da Gretchen nd mais sao , puro Marketing