•  
     

GTA 5: encontre Jesus, aliens e outros segredos do game; veja os vídeos

GTA 5 foi lançado no último dia 17 e já é um dos maiores fenômenos da história do entretenimento mundial. Além de sua campanha principal, o jogo ainda guarda diversos segredos, como fantasmas escondidos, métodos de enriquecimento e extraterrestres. O TechTudo preparou um especial ensinando a encontrar todos os principais easter eggs do jogo. Assista:

Confira nosso review de GTA 5.


Imagem

Bola gigante

A bola gigante escondida em GTA V pode não ter lá muito significado, mas é certamente uma das maiores curiosidades do jogo. Ela pode ser encontrada na área de Vinewood Hills, no topo de uma montanha. Alguns golpes fazem-na rolar ladeira abaixo, destruindo tudo pela frente.


Encontre Jesus

É isso aí, o Santíssimo também pode ser encontrado no game da Rockstar. O rapaz chamado Jeese (uma piada com o nome Jesus) pode ser encontrado na ponte de Del Piero Beach, perto de algumas caixas. Chegando perto do personagem ainda dá para bater um papo, pressionando a seta para a direita.


Símbolo Illuminati

O comentado símbolo da ordem Illuminati também é uma das curiosidades de GTA V. O “Olho que Tudo Vê” pode ser encontrado em um galpão localizado no topo do Monte Chiliad, curiosamente um dos lugares mais altos do mapa.


Mansão da Playboy

A popular mansão da Playboy também pode ser encontrada em GTA V. Na área de Richman que, como o nome sugere, é recheada de enormes casarões, um deles esconde uma réplica da mansão abrigada por belas moças. É só chegar no portão e entrar normalmente, como visto no vídeo.


Extraterrestre congelado

Logo na primeira missão, na parte em que é necessário fugir de carro, é possível encontrar um dos easter eggs mais bacanas. Assim que assumir o controle do carro, dirija ate ver a proteção de ferro do lado direito da estrada, quando você deve descer o barranco de gelo cuidadosamente (veja o vídeo) e dirigir até a parte de baixo da ponte. Lá será possível ver um extraterrestre congelado.


Fantasma da montanha

Na área do Monte Gordo é possível conferir o arrepiante easter egg do fantasma. Depois de chegar ao local indicado pelo vídeo (procure se posicionar exatamente no mesmo local, ou o fantasma desaparecerá rapidamente), aguarde até as 23:00, quando o fantasma de uma mulher flutuará na ponta da montanha. Ao se aproximar, a assombração desaparece, deixando uma escrita de sangue em cima de uma pedra.


Dinheiro infinito no fundo do mar

Em GTA V existe uma forma de enriquecer sem usar nenhum tipo de código (que bloqueia as conquistas do jogo). Trata-se de um exploit feito no mar, onde é possível encontrar uma maleta de dinheiro.
Vá até o local mostrado no vídeo e mergulhe até encontrar a cauda de um avião. Perto dela, você achará uma maleta com $12.000. Logo depois de pegá-la, alterne rapidamente para outro personagem (seta para baixo, e selecione com o analógico direito). Depois de trocar, volte para o personagem que estava na água e você poderá pegar outra vez a maleta.
É possível repetir o processo de forma ilimitada, o que pode garantir uma quantia absurda de dinheiro sem muito trabalho.




Veja como encontrar o Pé Grande escondido no game!!
Pé Grande como easter egg de uma de suas missões. A lendária criatura foi um dos maiores mitos da história recente dos videgames, com a sua suposta aparição em Grand Theft Auto: San Andreas. Veja um tutorial de como encontrá-lo:

Imagem
O Pé Grande pode ser encontrado na missão “Predador”, situada na segunda parte da campanha do jogo. Nela, Franklin persegue os irmãos O’Neil enquanto Trevor e Michael sobrevoam o local com um helicóptero e rifles de alcance.
No momento em que assumir o controle de Michael e sua sniper, ative o sensor de calor (pressionando a seta para o lado direito) e vá até a parte inferior direita da mata, onde é possível ver uma grande criatura com formas humanóides. Use o zoom da sniper (analógico esquerdo para cima) para ver mais de perto, mas seja rápido, pois o Pé Grande desaparece segundos após ser descoberto.
A aparição não afeta em nada a missão ou mesmo a história, funcionando apenas como um easter egg para os antigos fãs de San Andreas.



Fonte